A Paraíba o tempo todo  |

“Há uma falsa ideia de que só o Estado é o responsável pela segurança” diz novo secretário

O novo secretário de Segurança Pública, delegado Jean Francisco Bezerra Nunes, declarou durante entrevista a uma rádio de João Pessoa que existe uma falsa ideia de que apenas o Estado é responsável pela segurança, sendo que os municípios também podem e devem contribuir.

De acordo com Jean Francisco, se o gestor realiza um bom trabalho em algumas áreas específicas como infraestrutura, iluminação pública e políticas públicas para as crianças, ele está colaborando com a diminuição da violência e fazendo sua parte.

“Há uma falsa ideia de que só o estado é o responsável pela segurança pública mas é responsabilidade de todos. Nós vamos buscar parcerias porque os municípios precisam também colaborar. Se colaboram com o trânsito, com a iluminação pública tá ajudando na segurança, se colabora com mobilidade, com instrumentos de lazer para as crianças está colaborando, mas têm muitos gestores que não tem essa visão” disse.

PB Agora

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe