Por pbagora.com.br

Na manhã da quinta feira (5) haverá uma grande reunião das guardas municipais de toda a Paraíba e de várias cidades de Pernambuco e Rio Grande do Norte no auditório da Asplan, a partir das 8h30. O objetivo é discutir o Projeto de Lei que regulariza o porte de arma da categoria e que já foi aprovado na Câmara dos Deputados faltando ser votado no Senado. O encontro será um debate e qualquer guarda municipal poderá ter acesso.

 

Um dos organizadores do evento, Salvatore de França, disse que o evento será um marco para a classe e que servirá até para o esclarecimento de dúvidas com relação ao porte de arma dos guardas municipais. “Será um marco para os Guardas Municipais e por isso, contaremos com a participação até de integrantes da corporação de outros estados. Será uma grande chance para esclarecermos todas as dúvidas sobre o Projeto de Lei do porte de arma da classe, que tramita no Congresso Nacional”, frisou Salvatore, que é inspetor geral da Guarda Municipal de Cabedelo.

 

Além da discussão sobre o PL do porte de arma, será uma oportunidade de haver uma interação entre os guardas. “O mais importante, além do assunto principal que será discutido, é a integração entre as guardas. “A integração entre a classe é algo muito importante, onde terá a oportunidade de conhecermos melhor, já que é preciso de um união de todos para que no futuro, possamos lutar por melhores condições”, concluiu Salvatore



Assessoria

Notícias relacionadas

UFPB distribui 1.600 chips com internet para estudantes

A Pró-Reitoria de Assistência e Promoção ao Estudante (Prape) da Universidade Federal da Paraíba(UFPB) publicou um edital de seleção para distribuição de 1.600 chips com dados móveis a estudantes em…

MPPB denuncia ex-prefeito de Cabedelo Leto Viana e mais 10 na ‘Xeque-Mate’

O Ministério Público da Paraíba (MPPB), através do Grupo de Atuação Especial contra o Crime Organizado (Gaeco), protocolou na Justiça mais uma denúncia dentro da Operação Xeque-Mate. São 11 denunciados,…