O governador Cássio Cunha Lima recebeu, no início da noite desta segunda-feira (2), os representantes dos delegados da Polícia, no Palácio da Redenção. Durante o encontro, foram abordadas várias questões envolvendo o movimento grevista pela categoria e uma nova rodada de negociações ficou marcada para a próxima segunda-feira (9), às 19h, no mesmo local.

Em rápido contato com a imprensa, o governador Cássio Cunha Lima avaliou o encontro como positivo. “O diálogo está restabelecido, as negociações terão prosseguimento”, resumiu ele. Segundo Cássio, haverá um novo encontro para discussão da proposta em termos concretos, a partir do desenvolvimento da Receita do Estado no próximo trimestre.

Participaram da Rodada de negociações, os secretários Gustavo Nogueira (Administração); Eitel Santiago (Segurança e Defesa Social); Jacy Toscano (Finanças), Luzemar Martins (Controladoria); além do deputado estadual João Gonçalves, e de outros delegados representantes da categoria.

Durante a reunião, o governador observou que o mês de janeiro já foi marcado por preocupação, por conta da crise financeira mundial, tendo sido registrada uma redução das metas restabelecidas. “Mas eu acredito que, com a retomada das negociações hoje, poderemos retomar a negociação na próxima segunda-feira”, revelou.
 

O governador Cássio determinou ao secretário Eitel Santiago que o corte do ponto dos delegados grevistas fosse suspenso, para que as negociações se concretizassem com maior tranqüilidade e rapidez.

Falando em nome de todas as entidades, o delegado Afrânio de Britto, presidente da Adepidel – Associação de Defesa das Prerrogativas dos Delegados da Polícia Civil – ressaltou a importância do encontro com o governador Cássio Cunha Lima, principalmente por mostrar respeito a categoria, recebendo-os e iniciando os diálogos pessoais com toda a categoria.

PB Agora
 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Deputado Jeová Campos passa bem, mas pode ser transferido para JP nesta segunda

O estado de saúde do deputado estadual Jeová Campos é estável e ele permanece no hospital Santa Terezinha, em Sousa, onde se recupera após sentir-se mal na tarde deste domingo…

Justiça acata denúncia contra sete pessoas pela compra do mandato de Luceninha

A juíza da 3ª Vara Mista de Cabedelo, Giovanna Lisboa Araújo de Souza, recebeu a petição inicial apresentada pelo Ministério Público estadual nos autos de uma Ação Civil de Improbidade…