O Governo do Estado por meio da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico da Paraíba e da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur) discutiu, nessa terça-feira (19), novas parceiras junto a Associação Brasileira da Indústria Hoteleira na Paraíba (ABIH-PB), para a realização de Workshops e capacitações fortalecendo a divulgação do Destino Paraíba em estados do Brasil.

Os workshops devem percorrer três das maiores regiões do Brasil e vão contar com a participação do setor de Marketing da PBTur. Segundo o secretário de Estado do Turismo e do Desenvolvimento Econômico, Lindolfo Pires, a participação da Paraíba, as capacitações, neste momento, são de fundamental importância. “Estaremos iniciando uma ação forte na divulgação dos atrativos turísticos da Paraíba. Esse trabalho de divulgação é contínuo e traz resultados nos números de turistas ao longo de todo ano em nosso estado”, disse.

De acordo com a presidente da PBTur, Ruth Avelino, as capacitações de agentes de viagem vêm sendo realizadas intensamente, sempre com parcerias.“Nos últimos quatro anos, foram mais de 15 mil agentes de viagens em todo o país e do exterior que participaram de workshops ou capacitações sobre nossos principais roteiros turísticos e da nossa infraestrutura hoteleira”, destacou.

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Inscrições do concurso da Fundac continuam até dia 7 de outubro

Continuam abertas até o dia 7 de outubro as inscrições para o concurso da Fundação Desenvolvimento da Criança e Adolescente Alice de Almeida (Fundac). Elas estão sendo feitas exclusivamente pela…

Deputado estadual é assaltado enquanto caminhava em JP

O deputado estadual Raniery Paulino (MDB) assaltado na manhã desta terça-feira (17) enquanto caminhava no bairro Cabo Branco, em João Pessoa. O parlamentar foi abordado por dois homens armados que…