Por pbagora.com.br

O Governo do Estado, por meio da Companhia Estadual de Habitação Popular da Paraíba (Cehap), firmou parceria com a Construtora Litoral para ofertar condições exclusivas às pessoas inscritas para compra da casa própria, através do programa Minha Casa Minha Vida, Faixa II.

Todos os detalhes da parceria e do empreendimento serão expostos em uma apresentação que será realizada na próxima quinta-feira (24), às 14h, no auditório da Companhia.

A Cehap adiantou que a oportunidade inclui descontos especiais e contempla exclusivamente as pessoas que possuem inscrição na Companhia, com renda familiar a partir de R$1.300,00.

Serão oferecidas 126 unidades habitacionais no bairro do Colinas do Sul, na capital.

O residencial terá infraestrutura completa, incluindo salão de festas e playground, com apartamentos divididos em dois quartos, sala, banheiro, cozinha e área de serviço.

 

 

Secom

Notícias relacionadas

João defende imunização de professores e critica ordem de vacinação do PNI

Após os MPs (MPPB e MPF) irem até o STF com o intuito de fazer com que a Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) suspenda a vacinação de professores e…

Na PB, Bradesco é condenado por cobrança em conta-salário

Por decisão da Terceira Câmara Cível do Tribunal de Justiça da Paraíba foi mantido o valor da indenização de R$ 5.500,00, que o Banco Bradesco deverá pagar, a titulo de…