A Paraíba o tempo todo  |

Governo Federal publica edital de licitação para leilão de terminal do Porto de Cabedelo

O Governo Federal publicou, no Diário Oficial da União desta segunda-feira (11), editais de licitação de quatro terminais portuários nos portos de Cabedelo, Porto Alegre, Imbituba e Itaguaí.

A informação foi repassada pelo próprio presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), em tweet publicado na manhã desta segunda-feira (11).

De acordo com o presidente, as áreas leiloadas devem receber R$ 138 milhões em investimentos. Os leilões estão previstos para ocorrer em novembro.

O maior investimento está previsto para o terminal ITG03, do Porto de Itaguaí, no Rio de Janeiro. O vencedor do certame deverá desembolsar R$ 71,2 milhões na área.

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe