Por pbagora.com.br
Foto oficial da Casa Branca por Andrea Hanks

Os Estados Unidos planejam iniciar a vacinação contra a Covid-19 no final do mês de outubro, segundo documentos do CDC (Centro de Prevenção e Controle de Doenças) enviados à autoridades de saúde pública ao redor do país.

A se confirmar a data, os EUA iniciarão o processo de imunização antes da eleição presidencial de novembro deste ano, quando o presidente Donald Trump concorrerá a um segundo mandato contra o democrata Joe Biden.

Os documentos foram publicados pelo jornal The New York Times e confirmados pela CNN.

A orientação do CDC trata dos planos de distribuição de duas vacinas contra a Covid-19, com números que “podem ser limitados”.

Os documentos priorizam populações específicas para a imunização, incluindo profissionais da saúde, trabalhadores de serviços essenciais, moradores e funcionários de asilos e servidores da segurança pública.

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Justiça mantém condenação de ex-prefeito de Barra de Santana

Por decisão da Segunda Câmara Cível do Tribunal de Justiça da Paraíba, foi mantida a sentença na qual o ex-prefeito de Barra de Santana, Manoel Almeida de Andrade, foi condenado…

Justiça suspende lei que proíbe taxa para religação de água em Taperoá

O Pleno do Tribunal de Justiça da Paraíba deferiu pedido de medida cautelar a fim de suspender a eficácia da Lei nº 001/2019 do Município de Taperoá, que dispõe sobre…