Por pbagora.com.br

Governo do Estado paga salário nesta quarta-feira

Pagamento de setembro será em apenas um dia e dentro do mês trabalhado

O salário do funcionalismo público estadual referente ao mês setembro será pago nesta quarta-feira, 30, em um só dia, dentro do mês trabalhado, a todos os servidores ativos, inativos e pensionistas. Conforme anunciou o secretário da Administração do Estado, Antonio Fernandes Neto, cumprindo determinação do governador José Maranhão.

De acordo com Antonio Fernandes, a greve dos bancários não vai interferir na liberação do pagamento, porque o salário é creditado diretamente na conta do servidor, que poderá sacá-lo nos terminais de caixas eletrônicos em funcionamento em locais estratégicos em todo o Estado.

O secretário ressaltou que o pagamento dos salários, em um só dia, dentro do mês trabalhado, além de ser um dos compromissos assumidos pelo governador José Maranhão desde o início da atual gestão, como parte integrante da política de valorização do servidor, também faz parte de um conjunto de ações voltadas para retomada do desenvolvimento do Estado e o equilíbrio da máquina administrativa.

Antonio Fernandes destacou, ainda, que vem sendo mantido o esforço concentrado entre os integrantes da equipe administrativa, econômica e financeira do Estado, no sentido de enfrentar as constantes reduções nos repasses de verbas federais e buscar garantir os recursos necessários para que o salário dos servidores públicos estaduais sejam liberados dentro do prazo pré-estabelecido pelo governador José Maranhão
 

Notícias relacionadas

Idoso sofre parada cardíaca ao se afogar em praia de João Pessoa

Na manhã desta segunda-feira (17), um idoso sofreu uma parada cardíaca ao se afogar no mar da Praia de Cabo Branco, em João Pessoa. De acordo com informações de parentes,…

Homem que matou ex-companheira em Malta tem condenação mantida

A condenação de um homem a 15 anos de reclusão, em regime inicial fechado, pela morte da ex-companheira na cidade de Malta, foi mantida em grau de recurso pela Câmara…