A Paraíba o tempo todo  |

Governo do Estado paga salário dos servidores nesta quarta-feira

Governo do Estado paga salário nesta quarta-feira

Pagamento de setembro será em apenas um dia e dentro do mês trabalhado

O salário do funcionalismo público estadual referente ao mês setembro será pago nesta quarta-feira, 30, em um só dia, dentro do mês trabalhado, a todos os servidores ativos, inativos e pensionistas. Conforme anunciou o secretário da Administração do Estado, Antonio Fernandes Neto, cumprindo determinação do governador José Maranhão.

De acordo com Antonio Fernandes, a greve dos bancários não vai interferir na liberação do pagamento, porque o salário é creditado diretamente na conta do servidor, que poderá sacá-lo nos terminais de caixas eletrônicos em funcionamento em locais estratégicos em todo o Estado.

O secretário ressaltou que o pagamento dos salários, em um só dia, dentro do mês trabalhado, além de ser um dos compromissos assumidos pelo governador José Maranhão desde o início da atual gestão, como parte integrante da política de valorização do servidor, também faz parte de um conjunto de ações voltadas para retomada do desenvolvimento do Estado e o equilíbrio da máquina administrativa.

Antonio Fernandes destacou, ainda, que vem sendo mantido o esforço concentrado entre os integrantes da equipe administrativa, econômica e financeira do Estado, no sentido de enfrentar as constantes reduções nos repasses de verbas federais e buscar garantir os recursos necessários para que o salário dos servidores públicos estaduais sejam liberados dentro do prazo pré-estabelecido pelo governador José Maranhão
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe