A Paraíba o tempo todo  |

Governo da Paraíba faz postagem para alertar sobre os cuidados que ainda devemos manter contra a Covid-19

Como forma de alertar a população sobre o risco da proliferação da Covid-19, que ainda está em vigor mesmo com o avanço da vacinação, neste último sábado (25), o Governo da Paraíba publicou em seu perfil de instagram: @govparaiba – um Guia Para Retomada Segura diante do Novo Normal frente ao novo coronavírus.

A publicação, de forma sequencial, coloca algumas dicas importantes no tocante ao uso de máscara, higienização das mãos, bem como sobre a importância de manter, sempre que for possível, um distanciamento adequado de outras pessoas, e sempre evitar pegar em superfícies de forma desnecessária.

Segundo a postagem, o uso contínuo da máscara, higienização das mãos e distanciamento são essenciais para proteger você e as pessoas ao seu redor contra a Covid-19″.

A mensagem destaca ainda que mesmo com o retorno às atividades presenciais, como trabalho e escola, todos os cuidados devem continuar até que a maior parte da população estar vacinada com as duas doses.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe