A Paraíba o tempo todo  |

Governo anuncia mais dois decretos de emergência

Governador José Maranhão homologa decreto de situação de emergência de mais dois municípios paraibanos.

O decreto foi publicado no Diário Oficial do domingo (3).

As cidades de Uiraúna e Bernardino Batista que também estão sofrendo pelas fortes chuvas que caíram no mês de abril e provocaram diversos danos aos seus moradores.

A Defesa Civil continua com a distribuição de cestas básicas e kits com mantimentos para os desabrigados de todas as localidades que foram atingidas pelas chuvas.

Milena Feitosa

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe