A Paraíba o tempo todo  |

João Azevêdo vota ao lado de Cícero e pede consciência cívica aos paraibanos

O governador João Azevêdo (Cidadania) chegou para votar na manhã deste domingo (15), ao seu local de votação, acompanhado da esposa, a primeira dama Ana Maria Lins, e também dos candidatos Cícero Lucena (PP) e Léo Bezerra (Cidadania), que disputam a prefeitura de João Pessoa nas eleições desse ano.

João seguiu todos os protocolos sanitários durante o momento do voto, em entrevista aos jornalistas, falou sobre a importância da eleição para os próximos quatro anos.

– Torço e espero que cada cidadão desse estado possa sair hoje com a consciência de que esse gesto extremamente importante definirá o futuro dos próximos quatro anos. Isso é uma coisa que tem que estar na cabeça e na mente de cada cidadão. É um gesto simples, rápido, mas de um valor extraordinário – frisou.

Ainda falando sobre as eleições, o governador pediu consciência cívica, principalmente após o encerramento do horário de votação, às 17h, quando as pessoas tendem a comemorar a vitória dos seus candidatos.

Ele fez um apelo aos paraibanos, solicitando respeito aos resultados.

– O que nós estamos esperando é que qualquer que seja o resultado as pessoas possam comemorar com respeito devido a todo o processo, com tranquilidade, paz e harmonia. Faço esse apelo para que toda a população entenda que uma campanha eleitoral tem a disputa, mas que ela termina às 17h. Espero que elas façam isso com consciência cívica – pontuou.

 

VEJA FOTOS

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe