Por pbagora.com.br

O governador João Azevêdo (Cidadania) chegou para votar na manhã deste domingo (15), ao seu local de votação, acompanhado da esposa, a primeira dama Ana Maria Lins, e também dos candidatos Cícero Lucena (PP) e Léo Bezerra (Cidadania), que disputam a prefeitura de João Pessoa nas eleições desse ano.

João seguiu todos os protocolos sanitários durante o momento do voto, em entrevista aos jornalistas, falou sobre a importância da eleição para os próximos quatro anos.

– Torço e espero que cada cidadão desse estado possa sair hoje com a consciência de que esse gesto extremamente importante definirá o futuro dos próximos quatro anos. Isso é uma coisa que tem que estar na cabeça e na mente de cada cidadão. É um gesto simples, rápido, mas de um valor extraordinário – frisou.

Ainda falando sobre as eleições, o governador pediu consciência cívica, principalmente após o encerramento do horário de votação, às 17h, quando as pessoas tendem a comemorar a vitória dos seus candidatos.

Ele fez um apelo aos paraibanos, solicitando respeito aos resultados.

– O que nós estamos esperando é que qualquer que seja o resultado as pessoas possam comemorar com respeito devido a todo o processo, com tranquilidade, paz e harmonia. Faço esse apelo para que toda a população entenda que uma campanha eleitoral tem a disputa, mas que ela termina às 17h. Espero que elas façam isso com consciência cívica – pontuou.

 

VEJA FOTOS

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Projeto de Ruy garante vacina a motoristas e entregadores

Motoristas de transporte público e de aplicativos, bem como motoboys, contam com uma jornada diária de contato com centenas de pessoas diferentes, estando mais expostos durante a pandemia do novo…

Em nota, Livraria Leitura diz que repudia atos de discriminação

A Livraria Leitura usou seu perfil numa rede social para emitir nota com relação ao episódio de possível caso de discriminação racial em loja localizada no Mangabeira Shopping em João…