A Paraíba o tempo todo  |

GEO, eleições em Cabedelo e aeroportos; veja destaques da semana no PB Agora

Escândalo envolvendo possíveis casos de estupros de alunos no Colégio Geo Tambaú, em João Pessoa, leilão dos aeroportos da Capital e de Campina Grande, eleições suplementares em Cabedelo e muito mais. Confira o que foi destaque esta semana no PB Agora.

46 mil eleitores vão às urnas domingo escolher o novo prefeito de Cabedelo
Segundo informações divulgadas pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PB),  mais de 46 mil eleitores, distribuídos em 32 locais de votação, estão aptos a votar. Serão138 seções eleitorais, no total.

PB Agora/Datavox: confira todos números da pesquisa em Cabedelo
O portal PB Agora, em parceria com o Instituto Datavox de pesquisa trouxe, nesta sexta-feira (15) o termômetro da disputa pela prefeitura de Cabedelo, a menos de 72h do pleito. Em todos os cenários o candidato Vitor Hugo (PRP) deponta na liderança.

VÍDEO: Victor Hugo desmente oposição e garante que candidatura a prefeito de Cabedelo está mantida
O candidato a prefeito de Cabedelo Victor Hugo, divulgou vídeo na noite desta quinta-feira (14) onde afirma que sua candidatura está mantida. O candidato classificou as informações sobre possível impugnação como "mentirosas".

VÍDEO: candidato a prefeito de Cabedelo denuncia ameaças
Candidato a prefeitura de Cabedelo pelo PRB, o prefeito interino da cidade, Vítor Hugo (PRB) foi á delegacia de polícia na noite de ontem, terça-feira (12) para denunicar que foi vítima, juntamente com seus familiares, de ameças via redes sociais. O print da 'perseguição' contra o gestor foi compartilhado também nas redes sociais. 

Posse dos eleitos em Cabedelo deve acontecer no dia 1º de maio
As eleições suplementares na cidade de Cabedelo vêm movimentando os membros da justiça eleitoral paraibana. Para o juiz da 57ª Zona Eleitoral de Cabedelo, Salvador de Oliveira Vasconcelos, e o chefe do cartório eleitoral, Robson Marinho, a meta é trabalhar para encerrar o processo eleitoral até o final de abril e efetuar a diplomação dos eleitos.

Caso GEO: juíza manda prender ex-zelador suspeito de participar de estupro em escola de JP
No início da noite desta sexta-feira (15), o ex-funcionário suspeito de participar do estupro a crianças no Colégio Geo, em Tambaú, foi preso pela polícia, em João Pessoa. A Polícia Civil cumpriu o mandado expedido pela juiza da 5ª Vara Criminal da Capital.

Justiça nega liberdade a adolescentes acusados de estuprar criança no Colégio GEO, em JP
O desembargador Ricardo Vital de Almeida indeferiu, na tarde desta sexta-feira (15), três pedidos de liminar e manteve a internação provisória dos adolescentes acusados de envolvimento nos atos infracionais assemelhados ao crime de estupro de vulnerável, ocorridos no Colégio GEO, em João Pessoa.

Caso Geo: Vara da Infância e Juventude marca para os dias 22 e 26 de abril audiências dos adolescentes
A linha de defesa do advogado criminalista Aécio Farias, que está à frente do caso que envolve adolescentes de classe alta de João Pessoa, cujas acusações recaem como suposto estupro praticado contra duas crianças, busca minimizar a seriedade dos fatos.

Abuso sexual: MP abre inquérito para apurar conduta do Geo Tambaú
O Ministério Público da Paraíba (MPPB) vem adotando uma série de medidas para averiguar a denúncia de abuso sexual de criança em uma escola particular de João Pessoa e responsabilizar os envolvidos. A Promotoria de Justiça Criminal da Capital já ofereceu denúncia contra o adulto envolvido no fato e requereu a prisão preventiva dele.

Debandada tucana em CG sinaliza possibilidade de Romero assumir PSL paraibano
A possibilidade do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), deixar o ninho tucano para comandar no estado da Paraíba o PSL do presidente Jair Bolsonaro voltou à tona hoje com as declarações dos vereadores campinenses tucanos Joia Germano e Nelson Gomes que afirmaram suas intenções de deixar o partido.

Empresa espanhola vence leilão e vai administrar aeroportos da Paraíba
No leilão realizado nesta sexta-feira (15) pelo governo federal, os aeroportos da Paraíba (João Pessoa e Campina Grande) foram arrematados pela empresa espanhola Aena.

Ex-presidente do Vasco, Eurico Miranda morre aos 74 anos
O mais icônico dirigente do Vasco saiu de cena nesta terça-feira. Aos 74 anos, Eurico Miranda morreu em um hospital na Barra da Tijuca, Zona Sul do Rio de Janeiro, vítima de câncer no cérebro.

Transporte público: sistema está falindo e pode desaparecer de CG
Um dia após o protesto dos motoristas que parou o Centro de Campina Grande, o presidente do Sindicato dos Motoristas de Ônibus da cidade Antonino Macedo alertou que um ano o sistema de transportes públicos pode deixar de existir.

Em protesto, motoristas de ônibus de CG paralisam atividades
?
??????De acordo com informações do Sindicato de Motoristas de Ônibus da cidade, o motivo da paralisação é que as empresas de ônibus não estão realizando o pagamento da categoria de forma regular.

Clãs Cunha Lima e Vital do Rêgo se preparam para a disputa pela PMCG, em 2020
Mesmo com as eleições municipais de 2020, ainda distantes no âmbito do calendário eleitoral, o calendário político está a todo vapor na Rainha da Borborema, onde nomes tanto da situação como da oposição são temas constantes dos bastidores políticos na cidade.

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe