O deputado estadual e presidente do Avante-PB, Genival Matias comentou a especulação de que o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba deputado estadual Adriano Galdino (PSB), teria se filiado ao seu partido. Segundo ele, essa informação não procede, apesar de os entendimentos estarem avançados.
“A janela é de 04 de março a 04 de abril, para os vereadores. Já a janela para os deputados é tão somente em 2021, entre os meses de março e abril”, disse Genival, ao reconhecer no entanto que seria um prazer ter no Avante o nome de Galdino. “Foi feito o convite e ele está analisando”, comentou.
O presidente estadual do Avante, agradeceu a presença de Adriano no Congresso do seu partido realizado recentemente em Salvador. Ao ser questionado sobre o ingresso do deputado estadual Felipe Leitão (DEM), ao Avante, Ginival destacou que este é um caso diferente, pois ele saiu da sua antiga sigla num período diferente. “Felipe saiu quando houve a fusão do seu antigo partido, e pode sair quando quiser do DEM”, pontou.
Ainda na entrevista, Genival ressaltou que em João Pessoa o partido trabalha para lançar o nome do vereador Fernando Milanez para a disputa pela sucessão municipal.
OUÇA
Com informações de Eliabe Castor
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O presidente estadual do Progressistas na Paraíba, Enivaldo Ribeiro, fez duras declarações ao comentar a…
O deputado estadual e líder do bloco da oposição na ALPB, George Morais, rebateu as…
O Ministério Público da Paraíba (MPPB) requereu e o Juízo da Vara da Fazenda Pública…
O Festival Forró Verão deste sábado (24) mantém o ritmo nordestino em alta nas areias…
O presidente do Partido Verde na Paraíba, Sargento Denis Soares, revelou nesta quinta-feira (22), que…
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), arquivou as investigações contra dois…