O deputado estadual e presidente do Avante-PB, Genival Matias comentou a especulação de que o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba deputado estadual Adriano Galdino (PSB), teria se filiado ao seu partido. Segundo ele, essa informação não procede, apesar de os entendimentos estarem avançados.

“A janela é de 04 de março a 04 de abril, para os vereadores. Já a janela para os deputados é tão somente em 2021, entre os meses de março e abril”, disse Genival, ao reconhecer no entanto que seria um prazer ter no Avante o nome de Galdino. “Foi feito o convite e ele está analisando”, comentou.

O presidente estadual do Avante, agradeceu a presença de Adriano no Congresso do seu partido realizado recentemente em Salvador. Ao ser questionado sobre o ingresso do deputado estadual Felipe Leitão (DEM), ao Avante, Ginival destacou que este é um caso diferente, pois ele saiu da sua antiga sigla num período diferente. “Felipe saiu quando houve a fusão do seu antigo partido, e pode sair quando quiser do DEM”, pontou.

Ainda na entrevista, Genival ressaltou que em João Pessoa o partido trabalha para lançar o nome do vereador Fernando Milanez para a disputa pela sucessão municipal.

OUÇA

Com informações de Eliabe Castor

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Análise: Tião Gomes acusa falta de lisura à OS que administrará o Trauma e João deve escutá-lo para evitar uma nova ‘Calvário’

O governador João Azevêdo (sem partido) deve iniciar a semana com um provável problema no que diz respeito à lisura da Irmandade de Santa Casa de Misericórdia de Birigui, do…

SD projeta candidatura própria em 15 capitais, incluindo JP, em 2020

O Solidariedade está disposto a encarar a disputa majoritária em pelo menos 15 Capitais no pleito de 2020, incluindo João Pessoa, Capital do Estado da Paraíba e o nome do…