Uma pedra no assunto. É assim que o presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino (PSB) irá se posicionar, a partir de agora sobre os desdobramentos que envolvem a polêmica Reforma na sede da Assembleia Legislativa da Paraíba, na gestão Gervásio Maia (PSB) e que provocou uma guerra de notas essa semana.
Galdino disse que quem tem propriedade para falar sobre o tema são os outros 35 parlamentares e também os funcionários da Casa e acrescentou que ele não mais tratará do tema – A Reforma e suas consequências.
“Quem quiser conversar sobre reforma da Assembleia que procure os outros 35 deputados que aqui estão. Eles vão falar sobre a reforma e suas consequências. Se os senhores quiserem também falar sobre o mesmo tema, que procurem falar com os funcionários que eles têm propriedade para falar sobre o tema – A reforma e suas consequências. Eu peço a permissão e a compreensão também para não mais falar nesse tema e peço que não me provoquem nesse sentido porque eu não quero mais voltar a esse tema. A reforma e suas consequências, com as palavras deputados e funcionários. Adriano Galdino já falou o que tinha para falar. Estou fora dessa conversa, desse debate”, arrematou.
PB Agora
O Instagram especializado no mercado imobiliário @condominiointerativo, fez uma reportagem abordando como o turismo e…
Com o início do tempo quaresmal, a Igreja no Brasil lança a Campanha da Fraternidade…
A terceira e última noite de desfiles do Carnaval do Rio de Janeiro chegou ao…
Um tempo de conversão e penitência. A Quarta-feira de Cinzas (18) marca para os católicos,…
Momentos de oração, fé, reflexão e uma mensagem de paz. Os Encontros religiosos e filosóficos…
Reportagem de ontem (16), do jornal Correio Braziliense na sua coluna Radar assinada pela jornalista…