A Paraíba o tempo todo  |

Galdino põe pedra em tema reforma da ALPB: “Estou fora desse debate”

Uma pedra no assunto. É assim que o presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino (PSB) irá se posicionar, a partir de agora sobre os desdobramentos que envolvem a polêmica Reforma na sede da Assembleia Legislativa da Paraíba, na gestão Gervásio Maia (PSB) e que provocou uma guerra de notas essa semana.

Galdino disse que quem tem propriedade para falar sobre o tema são os outros 35 parlamentares e também os funcionários da Casa e acrescentou que ele não mais tratará do tema – A Reforma e suas consequências.

“Quem quiser conversar sobre reforma da Assembleia que procure os outros 35 deputados que aqui estão. Eles vão falar sobre a reforma e suas consequências. Se os senhores quiserem também falar sobre o mesmo tema, que procurem falar com os funcionários que eles têm propriedade para falar sobre o tema – A reforma e suas consequências. Eu peço a permissão e a compreensão também para não mais falar nesse tema e peço que não me provoquem nesse sentido porque eu não quero mais voltar a esse tema. A reforma e suas consequências, com as palavras deputados e funcionários. Adriano Galdino já falou o que tinha para falar. Estou fora dessa conversa, desse debate”, arrematou.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe