A Paraíba o tempo todo  |

Furne abre inscrições para palestra sobre oratória

Furne abre inscrições para palestra sobre oratória

A Furne, em parceria com o Grupo Educacional Uninter inscreve para a Palestra sobre Oratória, que ocorrerá no dia 11 de maio.

A tecnologia tem acelerado cada vez mais a transmissão de informações, para o sucesso da boa comunicação e é necessário que o emissor se expresse de forma adequada, levando em considerações fatores como quem será seu interlocutor, em qual ambiente ele está e assim consiga transmitir com qualidade e funcionalidade a mensagem esperada.

O público alvo são os profissionais da área de comunicação, estudantes que desejam atualizar-se no assunto ou que estão em busca de novos desafios e demais interessados.

A estrutura curricular é falar em público: como controlar o medo e a ansiedade; controle da voz e da gesticulação; adequação vocabular ao público alvo; preparação do discurso: o improviso, o discurso preparado, o discurso lido e o discurso com roteiro; planejamento e execução do discurso; e uso correto do microfone e dos recursos audiovisuais.

O valor do investimento por aluno é de R$15. As inscrições continuarão abertas no período de 19/04 a 10/05.

Mais informações pelo telefone: (83) 3322.6136.

 

 

 

Ascom
 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe