A Fundação Espaço Cultural da Paraíba (Funesc), por meio da Biblioteca Juarez da Gama Batista, lança cadastro para seleção de contadores de histórias, oficineiros, ilustradores e profissionais que atuam nessa área para realização e participação em eventos realizados pela Fundação. O edital de chamamento está disponível no site da Fundação pelo link http://funesc.pb.gov.br/chamamantobiblioteca2018/, bem como o formulário de inscrição. 

O chamamento tem como objetivo a seleção dos profissionais que atuam na área de literatura para participar de exposições, vivências artísticas, contações, comissões julgadoras, palestras, oficinas e outros eventos correlacionados à cultura literária, no segundo semestre de 2018, tanto nos equipamentos administrados pela Funesc quanto para circulação regional e nacional. 

Poderão concorrer à seleção artistas e oficineiros que comprovem experiência na área, mediante apresentação de currículo, portfólio em PDF, tamanho máximo 3mb, clipping – matérias em jornais, internet, links, etc. Não serão aceitas propostas de caráter evidentemente publicitário e/ou de promoção institucional. É vedada a participação de pessoa pertencente ao quadro de funcionários e servidores do Governo do Estado, seja na administração direta, indireta, autarquias e fundações. 

As inscrições para o chamamento têm caráter permanente e os interessados devem preencher formulário disponibilizado no site. Em seguida, o material de cadastro deve ser enviado para o e-mail [email protected]  

A tabela de cachês varia de R$ 700 a R$ 1.500, dependendo da atividade a ser realizada pelo artista selecionado. O valor a ser pago por cada atividade não é cumulativo de acordo com o número de participantes, ou seja, o valor estabelecido contempla cada atividade integralmente. A Funesc não se responsabiliza com custos de alimentação, montagem, hospedagem e materiais artísticos, salvo quando se tratar de convite realizado pela Funesc e conforme condições de negociação realizada antecipadamente. Os cachês sofrerão os descontos obrigatórios estabelecidos por lei.

PB Agora

Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Jovem de 19 anos é atingido por mais de 10 facadas durante briga em Santa Rita

O jovem Abraão Matias Nunes, 19 anos, foi alvejado com 14 golpes de faca peixeira, na tarde deste domingo, no município de Santa Rita, após se envolver em um briga…

Crônica de domingo: “O lado obscuro dos nossos medos”

Eu ando com o mundo. Carrego todos os dias ele nas costas, como o pobre Atlas, castigado por Zeus. Eu vejo todos os dias mendigos, e a mendicância é algo…