Categorias: Paraíba

Fuba lamenta postura de Raíssa na CMJP

PUBLICIDADE

“Nossa militância é composta de pessoas honestas e honradas, e merecem sim o respeito da vereadora”

 

“A vereadora Raíssa Lacerda (PSD), mais uma vez, foi irresponsável nos seus posicionamentos sobre as pessoas que fazem parte do Partido dos Trabalhadores”, criticou o vereador Fuba após a parlamentar ter ocupada a tribuna da Câmara para criticar o professor Charliton Machado e a militância do partido na manhã desta terça-feira, 12.

 

“Considero muito a vereadora Raíssa, mas hoje constatamos, novamente, que ela não possui nenhum respeito pelas pessoas que pensam diferente dela, nem pela militância de um partido que foi construído com a força dos trabalhadores e das trabalhadoras. Ela também demonstrou total desconhecimento da história do professor Charliton Machado, tentando desqualificá-lo de uma forma, no mínimo, deselegante”, acrescentou.

 

Fuba colocou que o pré-candidato do PT, como qualquer outro pré-candidato deve ser respeitado: “Quer dizer que a gestão municipal não aceita críticas? Quer dizer que os adversários do prefeito não serão respeitados? Essa vai ser a postura adotada nas Eleições pelos que apoiam a gestão do prefeito? O que Charliton fala nos seus artigos e entrevistas não é novidade para ninguém. Quem não sabe que existe um caos na mobilidade urbana da cidade? Quem não sabe que a falta de diálogo e respeito do prefeito é a responsável pela insatisfação de várias categorias profissionais? O que podemos dizer sobre o ‘aumento de 0%’ oferecido para os professores pela prefeitura?”.

 

Na opinião do vereador, estamos em um Estado Democrático de Direito, e quem está no poder deve saber receber as críticas: “Não é ofendendo a história de um homem, que hoje é muito respeitado dentro e fora da universidade, que se faz política”.

 

Sobre as acusações da vereadora dizendo que o PT é formado por corruptos, Fuba pediu calma e serenidade para parlamentar: “Nossa militância é composta de pessoas honestas e honradas, e merecem sim o respeito da vereadora. Inclusive, em outro episódio, ela teve uma atitude semelhante e veio me pedir desculpas, agora, sinto muito, não irei desculpar. Também sou militante do PT e me senti extremamente ofendido”.

 

Finalizando, o parlamentar destacou que em todos os partidos existem pessoas corruptas, e elas devem ser punidas: “Não sei se a vereadora sabe, mas o PSD, partido que ela faz parte, também possui nomes de políticos ligados à Lava Jato. Diferente da vereadora, acredito que existam pessoas honestas no PSD, assim como existem homens e mulheres honestos, honrados e dignos de todo o respeito no Partido dos Trabalhadores”.



Redação

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Gustavo Feliciano assume Ministério do Turismo na terça

A posse de Gustavo Feliciano como ministro do Turismo está prevista para acontecer na próxima…

18 de dezembro de 2025

Paraiba aparece em 1º lugar no Brasil como estado com menor custo de energia elétrica

O Ranking de Competitividade dos Estados 2025, com base em intormações da ANEEL (Agência Nacional…

18 de dezembro de 2025

Governador afirma que aproximação de Nabor com lideranças da oposição está sendo tratada internamente

O governador João Azevêdo (PSB), afirmou nesta quinta-feira (18), que a aproximação do prefeito de…

18 de dezembro de 2025

Branco Mendes minimiza ataques de Tião Gomes contra Pollyanna Dutra

O deputado estadual Branco Mendes (Republicanos) minimizou, nesta quinta-feira (18), as críticas pesadas feitas por…

18 de dezembro de 2025

RC afirma que não será convencido por Lula a apoiar candidatura de João Azevedo ao Senado

O ex-governador Ricardo Coutinho (PT) afirmou, nesta quinta-feira (18), que não será convencido pelo presidente…

18 de dezembro de 2025

Prefeitura no Agreste lança edital de concurso com mais de 130 vagas e salários de até R$ 4 mil

A Prefeitura de Serraria, no Agreste paraibano, publicou edital para realização de concurso público com…

18 de dezembro de 2025