A Paraíba o tempo todo  |

FPF vai à Justiça por ilegalidade de assembleia que destituiu Nosman

Nesta terça-feira (17), o departamento jurídico da Federação Paraibana de Futebol (FPF) acionou a Justiça com o intuito de solicitar a ilegalidade da assembleia realizada na última segunda-feira (16) por clubes do futebol paraibano, que resultou na exclusão do presidente da FPF, Nosman Barreiro.

A FPF argumentou também junto a Polícia Civil e ao Ministério Público que a assembleia convocada feriu normas regimentais e legais, a exemplo do quórum mínimo.

nosman disse não reconhecer a assembleia como um processo legal. “Tal convocação foi anulada e rechaçada legalmente por esta Presidência, no intuito de que não surtisse efeito algum, como provam as Resoluções da Presidência anexas, por serem plenamente ilegais e descabidas”, argumentou.

 

PB Agora

Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe