Para o próximo sábado, dia 21 de setembro, a Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde), confirmou a realização de mais uma edição do Forró na Vila, tendo como atração o trio Gaviões da Paraíba. O arrasta pé com entrada gratuita acontece a partir das 14h na Praça de Alimentação da Vila do Artesão, em Campina Grande.

Além de ações com foco na valorização da cultura local, o Forró na Vila é uma excelente opção de lazer gratuito para amigos, famílias, casais e grupos que gostem de um autêntico arrasta pé.

O presidente da Amde, vereador Nelson Gomes Filho, convidou à todos para que prestigiem mais uma ação cultural realizada na Vila do Artesão.

“Independente da época do ano ou da atração do projeto Forró na Vila, renovamos e reforçamos sempre o convite para que a população e turistas visitem e prestigiem a Vila do Artesão”, destacou.

Além das programações artísticas, o público que visitar a Vila do Artesão pode aproveitar o espaço público para conhecer o artesanato produzido em Campina Grande e degustar a melhor comida regional.

São mais de 200 artesãos produzindo e comercializando seus produtos. A Vila do Artesão funciona das 10h às 18h da segunda-feira ao sábado.

 

Redação com Codecom/CG

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

João Azevêdo lança programa de habitação e anuncia R$ 15 mi em investimentos

O governador João Azevêdo lançou, nesta quarta-feira (22), o novo programa de habitação popular do Estado da Paraíba – ‘Parceiros da Habitação’. A ação, que receberá investimentos de R$ 15…

Governador é contra privatização de serviços da Cagepa em CG

O governador João Azevedo (sem partido) se posicionou contrário à privatização de serviços da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa). Segundo João Azevêdo, há uma lei que deve…