Para o próximo sábado, dia 21 de setembro, a Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde), confirmou a realização de mais uma edição do Forró na Vila, tendo como atração o trio Gaviões da Paraíba. O arrasta pé com entrada gratuita acontece a partir das 14h na Praça de Alimentação da Vila do Artesão, em Campina Grande.

Além de ações com foco na valorização da cultura local, o Forró na Vila é uma excelente opção de lazer gratuito para amigos, famílias, casais e grupos que gostem de um autêntico arrasta pé.

O presidente da Amde, vereador Nelson Gomes Filho, convidou à todos para que prestigiem mais uma ação cultural realizada na Vila do Artesão.

“Independente da época do ano ou da atração do projeto Forró na Vila, renovamos e reforçamos sempre o convite para que a população e turistas visitem e prestigiem a Vila do Artesão”, destacou.

Além das programações artísticas, o público que visitar a Vila do Artesão pode aproveitar o espaço público para conhecer o artesanato produzido em Campina Grande e degustar a melhor comida regional.

São mais de 200 artesãos produzindo e comercializando seus produtos. A Vila do Artesão funciona das 10h às 18h da segunda-feira ao sábado.

 

Redação com Codecom/CG

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Justiça fecha festa por exploração sexual de mais de 100 menores em JP

Agentes da 1ª Vara da Infância e da Juventude acabaram com uma festa que iria acontecer em uma casa no bairro do Bessa, em João Pessoa, por suspeita exploração sexual…

Depredação prédios históricos em CG apaga memória e preocupa historiadores

O patrimônio histórico de Campina Grande está dilapidado. Os muros, paredes e fachadas de edificações antigas que escondem um passado glorioso e a memória da Rainha da Borborema, parecem invisíveis.…