A Polícia Militar capturou dois homens procurados pela Justiça, acusados de vários crimes na região do Sertão da Paraíba. As prisões aconteceram no fim da manhã desta quarta-feira (18), na cidade de Sousa.

Na ação mais recente, por volta das 12h, um homem de 28 anos de idade, que tinha um mandado de prisão em aberto pelo crime de lesão corporal, foi localizado no bairro Angelim, nas proximidades de um Posto de Saúde. Policiais militares do 14 º Batalhão fizeram a prisão a partir das orientações da Coordenadoria de Inteligência (COInt).

Já por volta das 10h, um homem de 55 anos foragido da Justiça foi localizado no bairro Guanabara e preso pela PM. Contra o acusado havia um mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Mista de Sousa, onde ele responde pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e adulteração veicular.

Os dois homens presos foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil da cidade, para os procedimentos legais cabíveis.

 

Secom

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Colisão deixa dois feridos e motorista preso ao veículo, em JP

Na manhã desta terça-feira (07) um acidente entre dois carros deixou duas pessoas  feridas, uma delas presa ao veículo. O acidente aconteceu no cruzamento das avenidas Espírito Santo com Piauí,…

Nota Cidadã: compras realizadas até 30 de abril concorrem a R$ 60 mil

As compras realizadas entre 1º e 30 de abril nos estabelecimentos comerciais do Estado da Paraíba, com o número do CPF inserido na nota fiscal, vão concorrer ao 5º sorteio…