A Paraíba o tempo todo  |

Foragido é preso com simulacro de arma de fogo na orla de JP

A Polícia Militar prendeu, nesta segunda-feira (10), um foragido da Justiça que responde pelo crime de roubo e vinha sendo procurado desde 2019. A prisão do acusado foi realizada pelos policiais da Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATur), durante reforço do policiamento no bairro de Manaíra, na orla de João Pessoa.

Com o acusado, foi encontrado um simulacro de arma de fogo. Ainda não há confirmação se ele estaria planejando praticar algum assalto, mas pela atitude dele antes de ser abordado, os policiais acreditam que sim. O suspeito tinha mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Mista de Guarabira.

Ele foi apresentado na Central de Flagrantes, no Geisel.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe