O veículo foi roubado ontem (8) em João Pessoa. O motorista transportava uma mulher e duas crianças para não chamar atenção da polícia

Um homem de 35 anos procurado por receptação foi detido pela PRF com um carro de luxo roubado. A prisão ocorreu nesta quarta-feira(08), na BR 101, no bairro da Guabiraba, na Zona Norte do Recife. O veículo havia sido roubado na terça-feira(07), durante um assalto a uma residência em João Pessoa.

Policiais realizavam uma fiscalização na BR 101, km 60, em Pernambuco, quando abordaram um carro ocupado por um casal e duas crianças, de cinco e sete anos de idade. Após uma consulta, foi descoberto um registro de roubo do veículo e um mandado de prisão expedido para o motorista no dia 10 de março deste ano, pela 5ª Vara Criminal do Recife.

O condutor admitiu que havia sido contratado para transportar o carro da capital paraibana até as proximidades do Aeroporto Internacional do Recife, na Imbiribeira, na Zona Sul da cidade. Ele disse ainda que havia conhecido a mulher há uma semana e a convidou para participar da viagem junto com os filhos.

O homem foi detido e encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Casa Amarela, na Zona Norte. O veículo será devolvido ao proprietário, que informou não possuir seguro e irá até a delegacia para tentar reconhecer o suspeito.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Covid-19: Paraíba ultrapassa 8 mil casos; 2.200 já se curaram da doença

O Governo da Paraíba, através da Secretaria de Estado da Saúde (SES), divulgou no final da tarde desta segunda-feira (25) um novo boletim epidemiológico do novo coronavírus (Covid-19). Segundo o…

Campanha de Vacinação contra Influenza é retomada nesta 2ª em JP

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) dá continuidade à terceira etapa da Campanha Nacional de Vacinação contra a Gripe nesta segunda-feira (25). Com o encerramento da imunização nos pontos de…