O ex-reitor da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) Antonio Rangel Junior confirmou, em entrevista ao portal Paraibaonline, nesta quarta-feira (17) sua desistência da disputa por um eletivo nas eleições 2022. Rangel se apresentava até então como pré-candidato ao Senado pelo PCdoB, que hoje está coligado em uma federação com PV e PT a qual, por orientação nacional, apoia o nome do ex-governador Ricardo Coutinho (PT) para o posto.
Segundo Rangel, o motivo para tal recuo é justamente o fato de a federação ter homologado a candidatura de Ricardo Coutinho (PT) ao Senado, mesmo atualmente o ex-governador estando inelegível.
“Desde o início o meu nome figurava como uma candidatura que pudesse ser de fato viável. Mas, infelizmente, o PT-PB hoje é comandado por uma facção liderada por RC e isso faz com que nosso grupo não tenha poder de absolutamente nada”, disse Rangel.
Recentemente, inclusive, a ministra Rosa Weber, do Supremo Tribunal Federal (STF), manteve a inelegibilidade do ex-governador.
OUÇA
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A presidente estadual do PT na Paraíba, deputada Cida Ramos, revelou nesta quarta-feira (21), que…
O governador João Azevêdo (PSB) declarou estar muito feliz com o gesto do deputado federal…
A deputada estadual e presidente do Partido dos Trabalhadores (PT) na Paraíba, Cida Ramos, afirmou…
O ex-governador da Paraíba Roberto Paulino (MDB) garantiu que vai permanecer nos quadros do MDB,…
A era dos orelhões, cabines telefônicas bastante populares no Brasil até a chegada dos smartphones,…
A presidente do PT na Paraíba e deputada estadual, Cida Ramos, revelou nesta quarta-feira (21),…