A Paraíba o tempo todo  |

Fora da disputa para o Senado por decisão da federação, Rangel lamenta: “O PT/PB hoje é comandado por uma facção liderada por RC”

O ex-reitor da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) Antonio Rangel Junior confirmou, em entrevista ao portal Paraibaonline, nesta quarta-feira (17) sua desistência da disputa por um eletivo nas eleições 2022. Rangel se apresentava até então como pré-candidato ao Senado pelo PCdoB, que hoje está coligado em uma federação com PV e PT a qual, por orientação nacional, apoia o nome do ex-governador Ricardo Coutinho (PT) para o posto.

Segundo Rangel, o motivo para tal recuo é justamente o fato de a federação ter homologado a candidatura de Ricardo Coutinho (PT) ao Senado, mesmo atualmente o ex-governador estando inelegível.

“Desde o início o meu nome figurava como uma candidatura que pudesse ser de fato viável. Mas, infelizmente, o PT-PB hoje é comandado por uma facção liderada por RC e isso faz com que nosso grupo não tenha poder de absolutamente nada”, disse Rangel.

Recentemente, inclusive, a ministra Rosa Weber, do Supremo Tribunal Federal (STF), manteve a inelegibilidade do ex-governador.

OUÇA

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe