A Paraíba o tempo todo  |

Food trucks, food bikes e artesanato são atrações da Expofeira

 O participante poderá encontrar um espaço com food trucks e food bikes e artesanato na programação cultural da 50ª edição da Expofeira Paraíba Agronegócios, que acontece durante toda a semana no Parque Henrique Vieira de Melo, em João Pessoa. Outra atração prevista para se apresentar no evento é o grupo Catavento Colorido que interpretará músicas dos Beatles, no próximo sábado (23).

 

Nesta terça-feira (19), os shows serão abertos por Tony Leon, tocando MPB, e logo em seguida será a vez da Orquestra de Violões de Vá Maria, de Areia, e Tinho e Banda, que se apresentam às 17h e 20h, respectivamente.

 

Na quarta-feira (20), os destaques serão a Ciranda Caiana de Crioulos e o Grupo Afro da Terra, ambos de Alagoa Grande, iniciando a programação do dia às 17h. Encerrando as atividades, sobe no palco o Quarteto do Sax, com o maestro Marquinhos, às 20h. Já na quinta (21), o destaque será o Grupo de Dança de Porto do Capim, que abre a programação às 16h e Tony Leon, que encerra com show de MPB.

 

Na sexta-feira (21), a programação terá Virgulima, com o show do Cangaceiro Cantador, às 18h. Eduardo Araújo se apresenta às 19h, e, às 20h, haverá uma Mostra de Dança Árabe, do Núcleo Passo a Passo, de Campina Grande. Diego Tchê encerra a programação do dia às 20h.

 

No sábado (23), a programação começa às 16h com Cantos e (Em) Cantos de Zé Curió, de Solânea. Em seguida, se apresenta o Grupo Jacoca, da costa do Conde. Às 18h, o grupo Catavento Colorido toca Beatles. Já às 20h, haverá um desfile de moda, de Magno Virgínio, e Paulo Barreto, com violino, encerrando a programação.

 

No domingo, último dia do evento, Renato Nascimento abre a programação, às 16h. Às 17h e 18h, respectivamente, se apresentam Orquestra Sinfônica Infantil de Camalaú e o Grupo Aruenda da Saudade, de Pitimbu. O grupo de dança Jacoca, do Conde, encerra os shows a partir das 20h.

 

Outra atração do Sebrae Paraíba na Expofeira é o Salão do Empreendedor Rural, que conta com programação extensa e atividades diárias. O mote da modernização do campo será abordado pelo empresário Kleber Booxduor que irá ministrar a palestra “Implantação de novas tecnologias no campo com equipamentos de Drones e aplicativos”. Na temática da sustentabilidade ambiental o destaque será a palestra do Dr. Sebastião Oliveira Pereira, da Emater PB, sobre o “Uso da Energia Fotovoltaica na Agricultura”. O Salão conta ainda com oficinas tecnológicas sobre “Métodos de Enxertia” e “Blocos nutricionais”.

 

 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe