EXCLUSIVO: O Governador da Paraíba José Targino Maranhão suspendeu na manhã de hoje o pagamento de 200 mil reais, referentes à quota de patrocínio do governo do estado, aos blocos do Folia de Rua. A informação foi repassada ao PB Agora, pelo presidente da associação Folia de Rua, que organiza a festa.
Clovis Junior demonstrou apreensão quanto à atitude da PBTU, em barrar todos os pagamentos. “Fui informado neste momento que todos os pagamentos de patrocínio estão suspensos por determinação do governo do estado” revelou Clóvis Júnior.
Segundo o representante da associação, até a data de ontem tudo estava confirmado e encaminhado perfeitamente empenhado, mas hoje foram surpreendidos com esta informação.
Clovis adiantou que agora a tarde vai procurar o vice-governador Luciano Cartaxo, que também faz parte da Associação Folia de Rua, para resolver este impasse.
O PB Agora também conversou com os representantes dos 19 trios que foram contratados para a festa, e esses declararam que caso nada se resolva até as 15 horas, ele pretendem deslocas todos os trios elétricos para a Praça João Pessoa, na tentativa de buscar uma audiência urgente com o governador José Maranhão.
O projeto Folia de Rua é a tradicional prévia carnavalesca que acontece na capital durante a semana que antecede a festa de momo e conta hoje com 31 Blocos.
PB Agora
Foto: reprodução / instagram / @blogdomarciorangel No final da tarde desta quinta-feira (5), o município…
O presidente estadual do Republicanos, deputado federal Hugo Motta, afirmou nesta quinta-feira (5), que o…
Um dia após o Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) declarar inconstitucional as referências feitas…
O ex-presidente do PT na Paraíba, Jackson Macêdo, criticou publicamente, em sua página nas redes…
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB), reagiu nesta quinta-feira (5) às declarações do…
Município não recuperou área degradada por depósito irregular, nem implementou coleta seletiva e compostagem; descumprimento…