A Paraíba o tempo todo  |

FOLIA EM PÂNICO: José Maranhão suspende pagamento de patrocínio ao Folia de Rua

EXCLUSIVO: O Governador da Paraíba José Targino Maranhão suspendeu na manhã de hoje o pagamento de 200 mil reais, referentes à quota de patrocínio do governo do estado, aos blocos do Folia de Rua. A informação foi repassada ao PB Agora, pelo presidente da associação Folia de Rua, que organiza a festa.

Clovis Junior demonstrou apreensão quanto à atitude da PBTU, em barrar todos os pagamentos. “Fui informado neste momento que todos os pagamentos de patrocínio estão suspensos por determinação do governo do estado” revelou Clóvis Júnior.

Segundo o representante da associação, até a data de ontem tudo estava confirmado e encaminhado perfeitamente empenhado, mas hoje foram surpreendidos com esta informação.

Clovis adiantou que agora a tarde vai procurar o vice-governador Luciano Cartaxo, que também faz parte da Associação Folia de Rua, para resolver este impasse.

O PB Agora também conversou com os representantes dos 19 trios que foram contratados para a festa, e esses declararam que caso nada se resolva até as 15 horas, ele pretendem deslocas todos os trios elétricos para a Praça João Pessoa, na tentativa de buscar uma audiência urgente com o governador José Maranhão.

O projeto Folia de Rua é a tradicional prévia carnavalesca que acontece na capital durante a semana que antecede a festa de momo e conta hoje com 31 Blocos. 
 
PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe