EXCLUSIVO: O Governador da Paraíba José Targino Maranhão suspendeu na manhã de hoje o pagamento de 200 mil reais, referentes à quota de patrocínio do governo do estado, aos blocos do Folia de Rua. A informação foi repassada ao PB Agora, pelo presidente da associação Folia de Rua, que organiza a festa.

Clovis Junior demonstrou apreensão quanto à atitude da PBTU, em barrar todos os pagamentos. “Fui informado neste momento que todos os pagamentos de patrocínio estão suspensos por determinação do governo do estado” revelou Clóvis Júnior.

Segundo o representante da associação, até a data de ontem tudo estava confirmado e encaminhado perfeitamente empenhado, mas hoje foram surpreendidos com esta informação.

Clovis adiantou que agora a tarde vai procurar o vice-governador Luciano Cartaxo, que também faz parte da Associação Folia de Rua, para resolver este impasse.

O PB Agora também conversou com os representantes dos 19 trios que foram contratados para a festa, e esses declararam que caso nada se resolva até as 15 horas, ele pretendem deslocas todos os trios elétricos para a Praça João Pessoa, na tentativa de buscar uma audiência urgente com o governador José Maranhão.

O projeto Folia de Rua é a tradicional prévia carnavalesca que acontece na capital durante a semana que antecede a festa de momo e conta hoje com 31 Blocos. 
 
PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PRF na Paraíba alerta sobre risco de acidentes neste período de chuva

Com as fortes chuvas que vem sendo registradas desde o último sábado (23), a Polícia Rodoviária Federal na Paraíba alerta sobre a necessidade de redobrar a atenção e os cuidados…

Novo alerta de chuva segue até esta terça-feira na Paraíba

Mais chuva na Paraíba. O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) renovou o alerta de acumulado de chuva para 105 cidades da Paraíba. O alerta saiu de laranja para amarelo e…