EXCLUSIVO: O Governador da Paraíba José Targino Maranhão suspendeu na manhã de hoje o pagamento de 200 mil reais, referentes à quota de patrocínio do governo do estado, aos blocos do Folia de Rua. A informação foi repassada ao PB Agora, pelo presidente da associação Folia de Rua, que organiza a festa.

Clovis Junior demonstrou apreensão quanto à atitude da PBTU, em barrar todos os pagamentos. “Fui informado neste momento que todos os pagamentos de patrocínio estão suspensos por determinação do governo do estado” revelou Clóvis Júnior.

Segundo o representante da associação, até a data de ontem tudo estava confirmado e encaminhado perfeitamente empenhado, mas hoje foram surpreendidos com esta informação.

Clovis adiantou que agora a tarde vai procurar o vice-governador Luciano Cartaxo, que também faz parte da Associação Folia de Rua, para resolver este impasse.

O PB Agora também conversou com os representantes dos 19 trios que foram contratados para a festa, e esses declararam que caso nada se resolva até as 15 horas, ele pretendem deslocas todos os trios elétricos para a Praça João Pessoa, na tentativa de buscar uma audiência urgente com o governador José Maranhão.

O projeto Folia de Rua é a tradicional prévia carnavalesca que acontece na capital durante a semana que antecede a festa de momo e conta hoje com 31 Blocos. 
 
PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Combate ao mercado ilegal passa por ‘guerra cultural’, diz Efraim Filho

O deputado federal Efraim Filho (DEM-PB) disse nesta 4ª feira (21 de agosto) que o principal desafio no enfrentamento ao contrabando tema passa por uma “guerra cultural” para conscientizar a…

Em Brasília: Aguinaldo recebe prefeito e garante parcerias para Sertão

O prefeito do município de São José de Espinharas, Neto Gomes, foi recebido, nesta sexta-feira (23), em Brasília, pelo deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP), que mais uma vez abriu às…