A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Flagrado sem calças em sessão híbrida na ALPB, João Gonçalves diz que foi vítima de operador de imagens

Um dia após ter uma imagem vazada em que aparece sem as calças durante uma sessão híbrida da Assembleia Legislativa da Paraíba, o deputado estadual João Gonçalves, do PSB, veio a público e responsabilizou um dos técnicos do Legislativo, que realizava a transmissão, por ter vazado a imagem.

Para o parlamentar, foi uma atitude de má-fé simplesmente para constrangê-lo, tendo em vista que a imagem não foi transmitida na sessão plenária, tampouco via youtube, onde feita a veiculação em tempo real.

“Não passou no plenário e nem na TV Assembleia, o cara [que gravou o vídeo] estava no comitê de impressa, viu a imagem e bateu a foto. E ainda botou a manchete como se tivesse sido transmitido, mentira. Foi só sacanagem de um desses caras que estavam no comitê de impressa”, desabafou em entrevista ao
programa Correio Debate da 98FM

João explicou que tudo aconteceu quando foi ao banheiro e não percebeu que ainda estava em chamada de vídeo. Não era ato libidinoso ou atentado ao puder, mas sim um descuido.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe