A Paraíba o tempo todo  |

Fisco decide paralisar atividades na PB

Reunidos na noite de ontem, terça-feira (7), auditoras e auditores fiscais do Estado, decidiram, por unanimidade, paralisar as atividades por tempo indeterminado, um dia por semana, em toda a Paraíba.

Além da paralisação semanal, os auditores decidiram implantar novo modelo de trabalho em regime de operação padrão.

Segundo o presidente do SindifiscoPB, Manoel Isidro, tanto a paralisação semanal, quanto a operação padrão, serão mantidas até que sejam atendidas as demandas da categoria fiscal.

“A assembleia superou todas as nossas expectativas, com 330 colegas participando, foi uma decisão bastante coletiva”, disse. “Vamos implementar um forte movimento, não contra o governo ou o governador, é em prol da categoria, de melhores condições de trabalho, em prol do reajuste da remuneração dos auditores, que estão perdendo o poder de compra”, completou.

 

Nesta quarta-feira o presidente do SindifiscoPB, Manoel Isidro, concederá entrevista à imprensa para tratar da *paralisação por tempo indeterminado* da categoria em todo o Estado da Paraíba.

Além da paralisação, os auditores decidiram implantar novo modelo de trabalho em regime de operação padrão.



PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe