A Paraíba o tempo todo  |

Festa do novo Ponto de Cem Réis terá ônibus extra

Para facilitar a volta para casa dos pessoenses que forem prestigiar a solenidade de inauguração do Ponto de Cem Réis, na noite de terça-feira (4), que contará com show da cantora paraibana, Elba Ramalho, a Superintendência de Transporte e Trânsito (STTrans), montou um esquema especial para disponibilizar mais ônibus para o transporte de passageiros.

O evento, que faz parte da programação em comemoração aos 424 anos da Capital, terá início as 16h e a previsão para o encerramento está por volta da meia-noite. De acordo com a assessora técnica da divisão de transportes coletivos de STTrans, Ângela Monteiro, nesse dia, algumas linhas serão mantidas até as 3h, no sentido centro-bairro.

A assessora revelou que durante toda a noite, fiscais de Transportes ficarão no Terminal de Integração fazendo o monitoramento e solicitando novos veículos quando houver passageiros em número suficiente para isso. Ainda de acordo com Ângela Monteiro, qualquer alteração, seja de reforço ou redução de frota, só será feito com a devida autorização de STTrans através do seu supervisor de transportes.

As linhas que irão circular durante a madrugada do dia 4 são as seguintes: 203 – Mangabeira, 301 – Mangabeira, 510 – Tambaú, 601 Bessa, 1500 – Circular, 5100 – Circular, 101 – Grotão, 504 – Mandacaru, 507 – Cabo Branco, 104 – Bairro das Indústrias, 108 – Alto do Mateus, 118 – Valentina, 204 – Cristo e 116 – Colinas do Sul.

Secom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe