Uma intensa movimentação foi registrada na Vila do Artesão na tarde deste sábado, 07 de setembro Feriado da Independência, em mais uma ação do Forró na Vila. O projeto da Prefeitura Municipal, realizado através da Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde), trouxe como atração o trio Aventureiros do Forró, que agitou os forrozeiros que compareceram ao arrasta pé.

A programação da Vila do Artesão em pleno feriado, ocorreu após o desfile cívico promovido pela Prefeitura Municipal de Campina Grande, em celebração a independência do Brasil.

Com entrada gratuita, semanalmente as ações ocorrem na Praça de Alimentação da Vila do Artesão, começando às 14h seguindo até 17h, tendo como objetivo principal tornar a Vila do Artesão cada vez mais atrativa através valorização da cultura local e dos artistas locais.

Além das programações artísticas, o público que visitar a Vila do Artesão pode aproveitar o espaço público para conhecer o artesanato produzido em Campina Grande e degustar a melhor comida regional.

São mais de 200 artesãos produzindo e comercializando seus produtos. A Vila do Artesão funciona das 10h às 18h da segunda-feira ao sábado.

O presidente da Amde, vereador Nelson Gomes Filho, comentou a ação realizada durante o feriado da independência.

“A programação da Vila do Artesão é sempre uma excelente alternativa de diversão gratuita para todos. Neste feriado, a Prefeitura proporcionou mais um brilhante desfile cívico pela manhã, e no turno da tarde através da Amde, muita diversão e riqueza cultural com mais uma ação do Forró na Vila, tornando o feriado ainda melhor em nossa cidade”, disse o chefe da pasta.

As atrações do Forró na Vila são divulgadas de forma antecipada ao longo da semana, através dos canais oficiais de informação da Prefeitura e das redes sociais da Vila do Artesão, tanto no fecebook.com/viladoartesaocg quanto no Instagram @viladoartesaocg.

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Governo divulga resultado final preliminar do concurso do Magistério

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Administração, publicou no Diário Oficial desta quinta-feira (14) o resultado e a classificação final preliminar do concurso para o…

Secretário de João minimiza divergências na base aliada: “Insatisfações são naturais”

Secretário de Articulação Política do Governo João Azevêdo (PSB), o deputado licenciado João Gonçalves (Podemos) adotou um tom pacificador para minimizar qualquer ensaio de ‘crise’ dentro da base aliada na…