Por pbagora.com.br

Projeto Capacita oferece mais de 1300 vagas em 34 cursos gratuitos. Evento acontece durante todo o mês de janeiro em diversas áreas do conhecimento

A Faculdade Maurício de Nassau, unidade João Pessoa, realiza durante todo o mês de janeiro o Projeto Capacita, que este ano vai oferecer 1385 vagas em 34 cursos gratuitos. A proposta é capacitar e qualificar as pessoas através desse projeto social que abrange várias áreas do conhecimento.

Os cursos são de curta duração e contam com o apoio de todas as coordenações da faculdade. O de Gastronomia, por exemplo, vai trazer oficinas básicas de pães, tortas, massas coloridas e gerenciamento de estoque. O curso de Nutrição vai oferecer a oficina de suplementação para o auxílio do emagrecimento e Educação Física explica as maneiras de se tornar um profissional fitness aquático.

Há ainda outras oficinas como de matemática básica, Excel, preparando-se para o mercado de trabalho, reforma previdenciária, oficina sobre cotidiano e bom humor, entendendo o bebê da gravidez aos primeiros meses de nascimento, entre tantos outros cursos que podem ser consultados através deste link.

Todos os cursos vão acontecer das 18h30 às 20h com vagas limitadas e inscrição feita pela internet, neste link. No dia do curso, a faculdade estará recebendo de 1kg de alimento não-perecível, que será doado a uma instituição de caridade. A Faculdade Maurício de Nassau fica localizada na Av. Epitácio Pessoa 1201, no Bairro dos Estados. Para mais informações 2107-5929.

Links

Inscrição: https://extensao.uninassau.edu.br/
Cronograma: http://www.uninassau.edu.br/sites/mauriciodenassau.edu.br/files/documentos/2016/12/cronograma_captacao_2017.1_jp.pdf

 

Assessoria

Notícias relacionadas

PMJP ‘ignora’ ação dos MPs e diz que vai vacinar profissionais da Educação

O secretário de Saúde de João Pessoa, Fábio Rocha, garantiu que irá vacinar profissionais da educação do município, a despeito de o Ministério Público Federal (MPF) e o Ministério Público…

MPF denuncia internautas da PB por comentários racistas contra baianos

O Ministério Público Federal (MPF) na Paraíba denunciou à Justiça Federal dois internautas, residentes em Santa Rita (PB) e João Pessoa (PB), por praticarem discriminação e preconceito de procedência nacional,…