A Paraíba o tempo todo  |

Exame de saúde elimina 36 candidatos do concurso da PM

Trinta e seis candidatos saíram da disputa por uma das mil vagas para o cargo de soldado da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar já no primeiro dia do exame de saúde, que aconteceu nesta segunda-feira (18), no Centro de Educação da PM, em Mangabeira VII, na Capital.

Para o primeiro dia foram convocados 202 candidatos, divididos em dois grupos, para apresentações durante a manhã e à tarde. Pela manhã, 10 candidatos faltaram e outros 12 foram considerados inaptos nos exames. À tarde, o número de faltas foi de 8 e 6 inaptidões. A lista com o resultado foi publicada no site da PM, no link http://www.pm.pb.gov.br/portal/informacoes/concursos/concursos-publicos/

Os 166 candidatos considerados aptos vão se submeter nesta terça-feira (19), a partir das 14h, ao primeiro dia de testes de aptidão física, que terá provas de flexão em barra fixa, corrida rasa e abdominal, na Vila Olímpica Paraíba.

Exames de saúde continuam – Nesta terça-feira (19), os testes de saúde seguem com grupos de candidatos pela manhã e à tarde, no Centro de Educação da PM. Os testes de saúde acontecem até o dia 29.

 

Secom

Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe