Um ex-vice-prefeito do estado de São Paulo, e que estava foragido da Justiça há aproximadamente três anos, foi preso pela Polícia Militar da Paraíba, no município de Cubati, localizado a 227 quilômetros da capital João Pessoa. A prisão aconteceu na noite dessa terça-feira (26).
Élio Aparecido de Oliveira, de 57 anos, empresário e ex-vice-prefeito de Itu, estava sendo procurado em todo o país, e era condenado pelo crime de homicídio duplamente qualificado de um advogado, ocorrido em 2006. A prisão foi realizada pelos policiais do 9º Batalhão após a unidade receber denúncias.
Segundo o comandante do 9º BPM, o coronel Afonso Galvão, o acusado foi abordado por policiais militares ainda pela manhã com documento de identificação que constava outro nome. “Ele foi liberado, contudo os PMs desconfiaram e, junto à Polícia Civil, identificaram o verdadeiro nome do acusado e a existência de um mandado de prisão. Logo depois, as viaturas prenderam o foragido na casa onde ele estava morando, no bairro Conjunto Novo”, disse o coronel.
O acusado foi encaminhado para a delegacia de Picuí.
Redação
Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O deputado estadual Sargento Neto (PL) defendeu nesta terça-feira (23), um boicote às sandálias Havaianas…
O deputado estadual Felipe Leitão (Republicanos) explicou, nesta terça-feira (23), os motivos que o levaram…
O vereador de Campina Grande, Alexandre do Sindicato (União Brasil) publicou um vídeo que incentiva…
Uma postagem nas redes sociais do ex-prefeito de Cabedelo, André Coutinho, movimentou o cenário político…
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) renovou nesta terça-feira (23) o alerta amarelo de perigo…
A defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) pediu para que ele seja transferido na quarta-feira…