Por pbagora.com.br

Um ex-vice-prefeito do estado de São Paulo, e que estava foragido da Justiça há aproximadamente três anos, foi preso pela Polícia Militar da Paraíba, no município de Cubati, localizado a 227 quilômetros da capital João Pessoa. A prisão aconteceu na noite dessa terça-feira (26).

Élio Aparecido de Oliveira, de 57 anos, empresário e ex-vice-prefeito de Itu, estava sendo procurado em todo o país, e era condenado pelo crime de homicídio duplamente qualificado de um advogado, ocorrido em 2006. A prisão foi realizada pelos policiais do 9º Batalhão após a unidade receber denúncias.

Segundo o comandante do 9º BPM, o coronel Afonso Galvão, o acusado foi abordado por policiais militares ainda pela manhã com documento de identificação que constava outro nome. “Ele foi liberado, contudo os PMs desconfiaram e, junto à Polícia Civil, identificaram o verdadeiro nome do acusado e a existência de um mandado de prisão. Logo depois, as viaturas prenderam o foragido na casa onde ele estava morando, no bairro Conjunto Novo”, disse o coronel.

O acusado foi encaminhado para a delegacia de Picuí.

Redação

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Azevêdo presta homenagem a João Pessoa nos 435 anos:

O governador João Azevêdo (Cidadania) publicou um vídeo nas suas redes sociais onde homenageou João Pessoa pelos 435 anos comemorados neste dia 5 de agosto e declarou o orgulho que…

Aeroporto Castro Pinto passa por nova desinfecção

O Aeroporto Internacional de João Pessoa – Presidente Castro Pinto, localizado na Região Metropolitana da capital paraibana, passou por uma nova desinfecção na noite dessa terça-feira (04). A ação foi…