Um ex-vice-prefeito do estado de São Paulo, e que estava foragido da Justiça há aproximadamente três anos, foi preso pela Polícia Militar da Paraíba, no município de Cubati, localizado a 227 quilômetros da capital João Pessoa. A prisão aconteceu na noite dessa terça-feira (26).

Élio Aparecido de Oliveira, de 57 anos, empresário e ex-vice-prefeito de Itu, estava sendo procurado em todo o país, e era condenado pelo crime de homicídio duplamente qualificado de um advogado, ocorrido em 2006. A prisão foi realizada pelos policiais do 9º Batalhão após a unidade receber denúncias.

Segundo o comandante do 9º BPM, o coronel Afonso Galvão, o acusado foi abordado por policiais militares ainda pela manhã com documento de identificação que constava outro nome. “Ele foi liberado, contudo os PMs desconfiaram e, junto à Polícia Civil, identificaram o verdadeiro nome do acusado e a existência de um mandado de prisão. Logo depois, as viaturas prenderam o foragido na casa onde ele estava morando, no bairro Conjunto Novo”, disse o coronel.

O acusado foi encaminhado para a delegacia de Picuí.

Redação

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Opinião: acerca do golpe, da história e sobre o sexo dos anjos

A história é cruel e implacável! Não há mentira nem farsa que sobreviva ao efeito corrosivo da história. Mentira nenhuma se sustenta ao longo do tempo, de modo que mais…

Ao lado de João, Veneziano atua em Brasília em favor de obras para a Paraíba

O Senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB) acompanhou o governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB-PB), na manhã desta quarta-feira (18), no Ministério do Desenvolvimento Regional, para a discussão de uma…