O ex-senador Wilson Santiago (foto), presidente estadual do PTB, está externando sentimento de profundo pesar, através de sua Assessoria, pelo falecimento do médico Geraldo Cesário, ocorrido, às 20h00 de domingo último, em Russas, no estado do Ceará. Ele foi vítima de grave acidente automobilístico, naquela localidade, e contava 67 anos de idade. Era casado com D. Maria do Socorro de Almeida Cesário, mais conhecida como Corrinha de João Olinto, e deixa três filhos e uma neta.
Mais conhecido como Doutor Lázaro, ele era natural da cidade sertaneja de Uiraúna, onde está sendo velado, desde as 08h00 desta terça-feira (12), na sede do Uiraúna Tênis Clube, em maio a grande cordão de amigos, familiares e admiradores. Após a celebração de missa de corpo presente, o médico será sepultado, ainda no turno da manhã, no cemitério “Jesus, Maria e José”.
Mantendo a tradição
Mantendo-se a tradição de celeiro de médicos, advogados e padres, é com grave consternação, segundo Wilson Santiago, que a cidade de Uiraúna se despede de mais um sacerdote da medicina humana, mercê da fatalidade que subtraiu, do seio da sociedade local, o conceituado clínico-geral Doutor Lázaro, que residia, com a família, em Limoeiro do Norte (CE), há anos.
Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Uma jovem de 22 anos foi morta a tiros na noite dessa quinta-feira (22), dentro…
No dia ontem (22), o Presidente da Câmara dos Deputados, o deputado federal Hugo Motta…
Após decisão do Tribunal de Justiça da Paraíba sobre a Lei de Uso e Ocupação…
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou uma importante apreensão de entorpecentes no início da manhã…
As inscrições no Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2026 terminam às 23h59 desta sexta-feira (23). É a…
A Polícia Federal (PF) iniciou nesta sexta-feira (23) a Operação Barco de Papel, dentro das investigações sobre o Banco…