O ex-senador Wilson Santiago (foto), presidente estadual do PTB, está externando sentimento de profundo pesar, através de sua Assessoria, pelo falecimento do médico Geraldo Cesário, ocorrido, às 20h00 de domingo último, em Russas, no estado do Ceará. Ele foi vítima de grave acidente automobilístico, naquela localidade, e contava 67 anos de idade. Era casado com D. Maria do Socorro de Almeida Cesário, mais conhecida como Corrinha de João Olinto, e deixa três filhos e uma neta.

 Mais conhecido como Doutor Lázaro, ele era natural da cidade sertaneja de Uiraúna, onde está sendo velado, desde as 08h00 desta terça-feira (12), na sede do Uiraúna Tênis Clube, em maio a grande cordão de amigos, familiares e admiradores. Após a celebração de missa de corpo presente, o médico será sepultado, ainda no turno da manhã, no cemitério “Jesus, Maria e José”.

Mantendo a tradição

Mantendo-se a tradição de celeiro de médicos, advogados e padres, é com grave consternação, segundo Wilson Santiago, que a cidade de Uiraúna se despede de mais um sacerdote da medicina humana, mercê da fatalidade que subtraiu, do seio da sociedade local, o conceituado clínico-geral Doutor Lázaro, que residia, com a família, em Limoeiro do Norte (CE), há anos.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Litoral da Paraíba tem apenas três praias impróprias ao banho nesse fim de semana

Das 56 praias do litoral paraibano, apenas três estão impróprias ao banho neste final de semana de Carnaval, conforme informou a Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema) em relatório…

Bruno escolhe partido em março: “Após o carnaval as coisas começam a acontecer”

Após ter o nome envolvido em especulações de que estaria sendo cotado para assumir o comando do Cidadania em Campina Grande, o ex-deputado Bruno Cunha Lima (sem partido) anunciou para…