Ex assessor da Prefeitura Municipal de Campina Grande na gestão de Veneziano Vital do Rêgo, o professor Hermano Nepomuceno, convocou a população campinense para aderirem a greve geral que acontece nesta sexta-feira (30), e promete parar o País.
Hermano que é o um dos coordenadores da greve geral em Campina Grande, disse que as manifestações devem levar muitos brasileiros para as ruas para protestar contra o governo do presidente Michel Temer.
Em entrevista a Rádio Correio FM, ele afirmou que as centrais sindicais fizeram uma reunião na semana passada para deliberar sobre a greve e que em Campina não será diferente.
Hermano que também foi vice presidente municipal do Partido dos Trabalhadores, conclamou a população campinense para ir às ruas protestar pelos seus direitos e contra as reformas propostas pelo Governo Federal.
– Aqui em Campina estamos trabalhando, tanto os companheiros que integram o Comitê Contra a Reforma da Previdência, como os companheiros que articularam a Frente Borborema em Defesa dos Direitos e da Democracia, para fazer uma bela manifestação na sexta-feira. Tivemos na greve passada uma grande paralisação em Campina e há a necessidade de manifestar contra a destruição da legislação dos trabalhadores, que é a CLT, manifestar contra o fim da justiça do trabalho e contra essa destruição da Previdência Social. Campina Grande está mobilizada e todos devem comparecer ao Centro da cidade às 7h da manhã na Praça da Bandeira. Haverá também a manifestação político-cultural, com apresentações de grupos regionais e música – comentou.
Severino Lopes
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O deputado federal Wellington Roberto (PL) respondeu, nesta sexta-feira (12), às declarações feitas pelo comunicador…
O deputado federal Wilson Santiago (Republicanos) confirmou, nesta sexta-feira (12), que já existe um entendimento…
Na próxima segunda-feira (15), o ministro da Educação, Camilo Santana desembarca no Agreste paraibano, na…
A Prefeitura de Campina Grande, por meio da Secretaria de Cultura, realiza neste sábado, 13,…
O projeto Orla Sul, de duplicação de vias e urbanização em toda extensão do acesso…
Mais de R$ 73,56 milhões já foram devolvidos pelo Governo do Brasil a aposentados e…