A Paraíba o tempo todo  |

Ex secretário de Veneziano convida população para protestos

 Ex assessor da Prefeitura Municipal de Campina Grande na gestão de Veneziano Vital do Rêgo, o professor Hermano Nepomuceno, convocou a população campinense para aderirem a greve geral que acontece nesta sexta-feira (30), e promete parar o País.

 

Hermano que é o um dos coordenadores da greve geral em Campina Grande, disse que as manifestações devem levar muitos brasileiros para as ruas para protestar contra o governo do presidente Michel Temer.

 

Em entrevista a Rádio Correio FM, ele afirmou que as centrais sindicais fizeram uma reunião na semana passada para deliberar sobre a greve e que em Campina não será diferente.

 

 

Hermano que também foi vice presidente municipal do Partido dos Trabalhadores, conclamou a população campinense para ir às ruas protestar pelos seus direitos e contra as reformas propostas pelo Governo Federal.

 

– Aqui em Campina estamos trabalhando, tanto os companheiros que integram o Comitê Contra a Reforma da Previdência, como os companheiros que articularam a Frente Borborema em Defesa dos Direitos e da Democracia, para fazer uma bela manifestação na sexta-feira. Tivemos na greve passada uma grande paralisação em Campina e há a necessidade de manifestar contra a destruição da legislação dos trabalhadores, que é a CLT, manifestar contra o fim da justiça do trabalho e contra essa destruição da Previdência Social. Campina Grande está mobilizada e todos devem comparecer ao Centro da cidade às 7h da manhã na Praça da Bandeira. Haverá também a manifestação político-cultural, com apresentações de grupos regionais e música – comentou.

 

 

Severino Lopes

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe