Por pbagora.com.br

Luto no futebol paraibano. O ex-presidente da Federação Paraibana de Futebol (FPF), Juraci Pedro Gomes, morreu nessa sexta-feira (14), em João Pessoa. A causa da morte não foi divulgada. EDle estava internado em um hospital particular da Capital há algumas semanas.

Juraci era casado com Rosilene Gomes, que também é ex-presidente da FPF. Ele também era ex-procurador do Estado e ex-prefeito do município de Sossego.

Juraci Pedro Gomes comandou a Federação Paraibana de Futebol de 1979 a 1985. A atual presidente da FPF, Michelle Ramalho, emitiu nota de pesar e decretou luto oficial de três dias. Um minuto de silêncio será respeitado na decisão do Campeonato Paraibano 2020, que está marcada para este sábado (15), às 16h, entre Treze e Campinense.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Análise – Fonte graúda do PT revela: intervenção foi fruto de diálogo até com PV

Em conversas com a coluna, por telefone e por Whatsapp, uma fonte graúda do Partido dos Trabalhadores revelou: por intransigência da Direção Municipal do partido, em João Pessoa, deixou-se de…

Famílias atingidas pela Barragem de Acauã agradecem decreto de desapropriação

O passo dado pelo Governo do Estado para garantir a desapropriação das áreas de cinco imóveis rurais para construção da Agrovila Águas de Acauã, no município de Itatuba, obteve grande…