A ex-mulher do jogador paraibano Hulk, Iran Ângelo, embarcou para São Paulo, nesta segunda-feira (27), com os três filhos.

A mudança na vida de Iran aconteceu após a separação do jogador paraibano e o novo relacionamento do atleta com a sua sobrinha, Camila Ângelo.

Na última semana, Hulk e Camila postaram em suas redes sociais detalhes de um jantar romântico que teria abalado ainda mais Iran, além de ter levado a mãe de Camila a ser hospitalizada.

“Recomeço! O novo assusta, mas seguir em frente é necessário! Deus e Maria nos guardem! 🙌🏻 Minha família, meu Porto Seguro! Filhos, tudo por vocês!” escreveu Iran na legenda da foto em que está entrando no avião com os filhos.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Opinião: com as restrições contra o coronavírus, candidatos pouco conhecidos podem tirar o cavalo da chuva

As eleições deste ano são pouco – ou nada – recomendáveis para candidatos desconhecidos. Sobretudo, nos grandes colégios eleitorais, que estão exatamente nas maiores cidades. Em função da pandemia, muitas…

EPIs e insumos de combate à covid-19 terão preço tabelado na PB

O presidente da Assembleia Legislativa Adriano Galdino promulgou a Lei 11.724/2020, de autoria da deputada Camila Toscano, que estabelece a obrigatoriedade do tabelamento de preços dos equipamentos de proteção individual…