A ex-mulher do jogador paraibano Hulk, Iran Ângelo, embarcou para São Paulo, nesta segunda-feira (27), com os três filhos.

A mudança na vida de Iran aconteceu após a separação do jogador paraibano e o novo relacionamento do atleta com a sua sobrinha, Camila Ângelo.

Na última semana, Hulk e Camila postaram em suas redes sociais detalhes de um jantar romântico que teria abalado ainda mais Iran, além de ter levado a mãe de Camila a ser hospitalizada.

“Recomeço! O novo assusta, mas seguir em frente é necessário! Deus e Maria nos guardem! 🙌🏻 Minha família, meu Porto Seguro! Filhos, tudo por vocês!” escreveu Iran na legenda da foto em que está entrando no avião com os filhos.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Delegacia que funciona na Zona Leste é arrombada em CG

Ousadia e atrevimento. Nem mesmo a delegacia escapa da ação dos bandidos em Campina Grande. Um prédio onde funciona a Delegacia Distrital, no bairro José Pinheiro foi arrombado na noite…

Clássico dos Maiorais: Campinense e Treze empatam no Amigão pelo Paraibano

A rivalidade histórica de 409 jogos dominou o domingo na Rainha da Borborema. Campinense e Treze se encontraram na tarde de hoje para mais um duelo no O Amigão. O…