A ex-mulher do jogador paraibano Hulk, Iran Ângelo, embarcou para São Paulo, nesta segunda-feira (27), com os três filhos.

A mudança na vida de Iran aconteceu após a separação do jogador paraibano e o novo relacionamento do atleta com a sua sobrinha, Camila Ângelo.

Na última semana, Hulk e Camila postaram em suas redes sociais detalhes de um jantar romântico que teria abalado ainda mais Iran, além de ter levado a mãe de Camila a ser hospitalizada.

“Recomeço! O novo assusta, mas seguir em frente é necessário! Deus e Maria nos guardem! 🙌🏻 Minha família, meu Porto Seguro! Filhos, tudo por vocês!” escreveu Iran na legenda da foto em que está entrando no avião com os filhos.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Opinião: Bolsonaro começa a se tornar uma figura decorativa e desmoralizada na Presidência da República

O episódio inerente à tumultuada permanência no Governo Federal do ministro Luiz Henrique Mandetta denota que o Brasil está como um barco à deriva, sem comando. Pelo menos, até que…

MPT sugere acordo entre patrões e empregados para evitar demissões

A procuradora-chefe do Ministério Público do Trabalho na Paraíba (MPT-PB), Myllena Alencar, sugeriu, como forma de evitar demissões durante o período de suspensão de atividades de algumas empresas, acarretado pelo…