A Paraíba o tempo todo  |

Ex-mulher de Hulk pronta para novo amor: “Bonitão e gostoso”

A ex-mulher do jogador Hulk Paraíba, Iran Ângelo, está pronta para receber um novo amor. Mais de um ano após o choque de saber que o atleta havia assumido relacionamento com sua sobrinha, parece que Iran conseguiu cicatrizar o coração e, agora, quer se aventurar em um mar de emoções.

Pelas redes sociais, a loira surgiu na companhia de sua personal trainer. A empolgação surgiu após uma sensitiva dizer que o novo amor de Iran estava a caminho.

“Aleluia, senhor ! A sua filha está pronta para receber um homem de caráter, bonitão, maravilhoso e gostoso. Estou pronta”, brincou. Diante disso, a personal pediu para os “candidatos” aparecerem logo, levando a ex de Hulk às gargalhadas.

Iran foi casada com o jogador por 12 anos e é mãe dos três filhos dele. A separação ocorreu em agosto de 2019. Pouco tempo depois, Hulk revelou seu relacionamento com Camila Ângelo, até então sobrinha favorita de Iran.

 

Redação com Metrópoles

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe