Por pbagora.com.br

Os eventos da Usina Energisa que estavam previstos para os próximos 30 dias foram todos cancelados pela organização da empresa como uma das medidas para colaborar com as orientações da Organização Mundial de Saúde com fito de prevenir a propagação do Coronavírus.

A determinação foi divulgada por meio de um comunicado e vale a partir desta segunda-feira (16).

Comunicado Usina Energisa

Diante do atual cenário, a Usina Energisa tomou algumas medidas preventivas a fim de contribuir com a preservação da saúde de seu público, seguindo as orientações do Ministério da Saúde e da Secretaria de Saúde do Estado.

A partir de hoje, 16, os eventos da Sala Vladimir Carvalho, previstos para os próximos 30 dias, estão cancelados. O Espaço Energia, único museu do país voltado para eletricidade, ficará fechado para visitação por tempo indeterminado.

O Palco Verão Tabajara ainda será realizado nesta terça, mas sem a presença de público, somente com transmissão ao vivo pela Rádio Tabajara e nos seus perfis nas redes sociais. A equipe de profissionais envolvida está seguindo protocolos para garantir a segurança de todos.

As programações do Café da Usina foram reestruturadas. Estão mantidos, excepcionalmente, os eventos apenas nas quintas, sextas e sábados, já programados para o mês de março.

A agenda de abril está fechada, até que novas diretrizes sejam repassadas pelos órgãos de saúde.

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

CG: lei reconhece academias de ginástica e similares como serviço essencial

Nesta quinta-feira (26), o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, publicou no Semanário Municipal, o reconhecimento da atividade das Academias de ginástica, Estúdios de Musculação, de esportes, artes marciais e…

João Pessoa lidera registro de novos casos de covid-19 nesta sexta-feira

A cidade de João Pessoa continua sendo a que mais registra casos de contaminação pelo novo coronavírus (covid-19) diariamente. Nesta sexta-feira (27), os 363 casos confirmados estão distribuídos por todos…