A principal atração do primeiro Luau Legacy de João Pessoa será o grupo Lagoinha Music, membros da Igreja Batista da Lagoinha, igreja que nasceu o Ministério Diante do Trono. O lual será promovido pela igreja Batista da Lagoinha de João Pessoa, na orla do Cabo Branco, no final da Avenida Beira Rio, sábado, 16 de novembro, às 19:30.

Desta vez, o Lagoinha Music está preparando uma apresentação com mais de duas horas de duração. A apresentação será intercalada com grupos de dança e teatro que também se apresentarão no evento.

Entre as atrações estão o Teatro Peniel e Livres para Adorar, além de grupos de expressão corporal de bairros de João Pessoa e Cabedelo. O Luau Legacy, conduzido pelos jovens da Igreja Batista da Lagoinha será um festival de arte gospel na orla da Capital e deve movimentar a praia de Cabo Branco neste feriadão.

O evento conta com apoio da Casa de Massa Capitão Farinha, do HBE Colégio e Curso, de Alexndre Dias Corretora de Seguros, da 3M Construções e Serviços e da Projecta.

Assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Análise: Emlur promove licitação e vencedora está citada na Calvário

A coluna recebeu informações fidedignas de uma fonte que merece credibilidade sobre um processo licitatório realizado na Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur), órgão ligado à Prefeitura Municipal de…

ANÁLISE – Governo precisa radicalizar na equipe de articulação política sob pena da gestão fracassar

A última votação para a criação da PB Saúde deixou muito claro que é imperiosa a necessidade de o Governo agir rápido para tentar compor uma base aliada sólida. O…