Por pbagora.com.br

A principal atração do primeiro Luau Legacy de João Pessoa será o grupo Lagoinha Music, membros da Igreja Batista da Lagoinha, igreja que nasceu o Ministério Diante do Trono. O lual será promovido pela igreja Batista da Lagoinha de João Pessoa, na orla do Cabo Branco, no final da Avenida Beira Rio, sábado, 16 de novembro, às 19:30.

Desta vez, o Lagoinha Music está preparando uma apresentação com mais de duas horas de duração. A apresentação será intercalada com grupos de dança e teatro que também se apresentarão no evento.

Entre as atrações estão o Teatro Peniel e Livres para Adorar, além de grupos de expressão corporal de bairros de João Pessoa e Cabedelo. O Luau Legacy, conduzido pelos jovens da Igreja Batista da Lagoinha será um festival de arte gospel na orla da Capital e deve movimentar a praia de Cabo Branco neste feriadão.

O evento conta com apoio da Casa de Massa Capitão Farinha, do HBE Colégio e Curso, de Alexndre Dias Corretora de Seguros, da 3M Construções e Serviços e da Projecta.

Assessoria

Notícias relacionadas

Opinião: após deixar a PMJP Luciano Cartaxo transforma a Capital em Veneza. Água pra todo lado!

Então! “Noé” chegou a João Pessoa há 8 anos. E com ele uma espécie de discípulo salvador prometendo, em alto e bom som, que os problemas relativos à drenagem das…

Cícero avisa que quem não concordar com decreto deve procurar justiça

“O decreto deve ser cumprindo. Quem achar que não, procure a justiça”. A declaração foi dada nesta sexta-feira (26) pelo prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), ao rebater as…