A principal atração do primeiro Luau Legacy de João Pessoa será o grupo Lagoinha Music, membros da Igreja Batista da Lagoinha, igreja que nasceu o Ministério Diante do Trono. O lual será promovido pela igreja Batista da Lagoinha de João Pessoa, na orla do Cabo Branco, no final da Avenida Beira Rio, sábado, 16 de novembro, às 19:30.

Desta vez, o Lagoinha Music está preparando uma apresentação com mais de duas horas de duração. A apresentação será intercalada com grupos de dança e teatro que também se apresentarão no evento.

Entre as atrações estão o Teatro Peniel e Livres para Adorar, além de grupos de expressão corporal de bairros de João Pessoa e Cabedelo. O Luau Legacy, conduzido pelos jovens da Igreja Batista da Lagoinha será um festival de arte gospel na orla da Capital e deve movimentar a praia de Cabo Branco neste feriadão.

O evento conta com apoio da Casa de Massa Capitão Farinha, do HBE Colégio e Curso, de Alexndre Dias Corretora de Seguros, da 3M Construções e Serviços e da Projecta.

Assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Prefeitos do Vale do Sabugi cancelam as festividades juninas e emitem carta

Prefeitos decidiram conjuntamente pela suspensão do tradicional São João de Santa Luzia e das festividades de São Pedro nos municípios de São José do Sabugi, São Mamede e Junco do…

PB recebe R$ 5,3 milhões do MPT para combate e prevenção à Covid-19

O Ministério Público do Trabalho destinou, em cerca de uma semana, mais de R$ 61 milhões para auxiliar Estados e municípios no combate à pandemia do novo Coronavírus no país.…