A principal atração do primeiro Luau Legacy de João Pessoa será o grupo Lagoinha Music, membros da Igreja Batista da Lagoinha, igreja que nasceu o Ministério Diante do Trono. O lual será promovido pela igreja Batista da Lagoinha de João Pessoa, na orla do Cabo Branco, no final da Avenida Beira Rio, sábado, 16 de novembro, às 19:30.

Desta vez, o Lagoinha Music está preparando uma apresentação com mais de duas horas de duração. A apresentação será intercalada com grupos de dança e teatro que também se apresentarão no evento.

Entre as atrações estão o Teatro Peniel e Livres para Adorar, além de grupos de expressão corporal de bairros de João Pessoa e Cabedelo. O Luau Legacy, conduzido pelos jovens da Igreja Batista da Lagoinha será um festival de arte gospel na orla da Capital e deve movimentar a praia de Cabo Branco neste feriadão.

O evento conta com apoio da Casa de Massa Capitão Farinha, do HBE Colégio e Curso, de Alexndre Dias Corretora de Seguros, da 3M Construções e Serviços e da Projecta.

Assessoria

Total
2
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Galdino justifica saída de prefeitos do PSB: “Se sentem incomodados”

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) evitou polemizar, durante entrevista nesta sexta-feira (06), a debandada de prefeitos do PSB em meio ao racha no partido, mas justificou como…

Governo envia à ALPB reforma da Previdência para servidores

Chegou à Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) nesta semana o Projeto de Lei Complementar (PLC) e a Proposta de Emenda à Constituição (PEC), ambas as matérias foram enviadas pelo Poder…