A Paraíba o tempo todo  |

Evangélicos realizam Luau Legacy no próximo sábado em João Pessoa

A principal atração do primeiro Luau Legacy de João Pessoa será o grupo Lagoinha Music, membros da Igreja Batista da Lagoinha, igreja que nasceu o Ministério Diante do Trono. O lual será promovido pela igreja Batista da Lagoinha de João Pessoa, na orla do Cabo Branco, no final da Avenida Beira Rio, sábado, 16 de novembro, às 19:30.

Desta vez, o Lagoinha Music está preparando uma apresentação com mais de duas horas de duração. A apresentação será intercalada com grupos de dança e teatro que também se apresentarão no evento.

Entre as atrações estão o Teatro Peniel e Livres para Adorar, além de grupos de expressão corporal de bairros de João Pessoa e Cabedelo. O Luau Legacy, conduzido pelos jovens da Igreja Batista da Lagoinha será um festival de arte gospel na orla da Capital e deve movimentar a praia de Cabo Branco neste feriadão.

O evento conta com apoio da Casa de Massa Capitão Farinha, do HBE Colégio e Curso, de Alexndre Dias Corretora de Seguros, da 3M Construções e Serviços e da Projecta.

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe