A Paraíba o tempo todo  |

Estado de saúde de Zé Aldemir tem melhora significativa, diz dra. Paula

A deputada estadual e primeira-dama da cidade de Cajazeiras, Dra. Paula, falou na tarde desta segunda-feira, dia 14, sobre a saúde do prefeito José Aldemir e deu detalhes sobre o seu estado.

Zé Aldemir está internado em João Pessoa com covid-19.

Dra. Paula informou que o gestor apresentar melhoras significativas e que a equipe médica e a família estão atentos a qualquer alteração significante.

“Zé Aldemir esta se recuperando muito bem, ontem a tarde teve um pico febril, mas hoje já não teve, continua com a medicação endovenosa, todos os cuidados estão sendo feitos e estamos atentos a todas as alterações significantes e o que peço neste momento é muita oração. A medicação está sendo eficiente para combater esse mal que tem deixado tantas pessoas sofrendo muito” disse.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe