Permanece estável o estado de saúde do o secretário-chefe-adjunto da Controladoria Geral do Estado, Nilo Feitosa Maya Ventura, 58 anos, vítima de acidente vascular cerebral (AVC). A expectativa dos médicos é de que Nilo Feitosa deixe a Unidade de Terapia Intensiva na próxima quinta-feira (12).
O deputado estadual Ricardo Barbosa (PSDB) esteve na manhã desta terça-feira (10) no Instituto do Coração (Incor), em São Paulo, ocasião em que visitou Nilo Feitosa. Segundo Ricardo Barbosa, embora ainda inspire cuidados, o estado de saúde de Nilo Feitosa é considerado estável.
O secretário permanecerá interno na unidade de terapia intensiva (UTI) do Incor até a próxima quinta-feira (12) e posteriormente será encaminhado para o Hospital Sarah Kubitschek, em Brasília, onde será submetido a um tratamento fisioterápico.
Nilo Feitosa sofreu o AVC após sair do show de Gilberto Gil, no Jacaré, em Cabedelo na última sexta-feira (06). Os primeiros atendimentos foram feitos no Hospital da Unimed em JP. O fato ocorreu no dia em que Nilo completou aniversário.
PB AGORA
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O Ancoradouro Bar, localizado na orla do Bessa, em João Pessoa, foi totalmente interditado na…
O deputado federal Mersinho Lucena (PP) confirmou que está em fase final de articulação para…
O Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) decidiu, por maioria, nesta quarta-feira (21), acolher parcialmente…
Sol quente, pouco pasto para o gado e racionamento de água. A seca continua sendo…
O deputado estadual Hervázio Bezerra confirmou, nesta quarta-feira (21), que vai se desfiliar do Partido…
A presidente do Partido dos Trabalhadores na Paraíba, deputada estadual Cida Ramos, afirmou nesta quarta-feira…