Permanece estável o estado de saúde do o secretário-chefe-adjunto da Controladoria Geral do Estado, Nilo Feitosa Maya Ventura, 58 anos, vítima de acidente vascular cerebral (AVC). A expectativa dos médicos é de que Nilo Feitosa deixe a Unidade de Terapia Intensiva na próxima quinta-feira (12).

O deputado estadual Ricardo Barbosa (PSDB) esteve na manhã desta terça-feira (10) no Instituto do Coração (Incor), em São Paulo, ocasião em que visitou Nilo Feitosa. Segundo Ricardo Barbosa, embora ainda inspire cuidados, o estado de saúde de Nilo Feitosa é considerado estável.

O secretário permanecerá interno na unidade de terapia intensiva (UTI) do Incor até a próxima quinta-feira (12) e posteriormente será encaminhado para o Hospital Sarah Kubitschek, em Brasília, onde será submetido a um tratamento fisioterápico.

Nilo Feitosa sofreu o AVC após sair do show de Gilberto Gil, no Jacaré, em Cabedelo na última sexta-feira (06). Os primeiros atendimentos foram feitos no Hospital da Unimed em JP. O fato ocorreu no dia em que Nilo completou aniversário.

PB AGORA

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Mulher de 40 anos é morta a tiros em João Pessoa e polícia procura suspeito

Mais um crime contra a mulher foi praticado na Paraíba. A vítima foi morta a tiros na madrugada deste sábado (24), em João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar,…

Combate ao mercado ilegal passa por ‘guerra cultural’, diz Efraim Filho

O deputado federal Efraim Filho (DEM-PB) disse nesta 4ª feira (21 de agosto) que o principal desafio no enfrentamento ao contrabando tema passa por uma “guerra cultural” para conscientizar a…