Permanece estável o estado de saúde do o secretário-chefe-adjunto da Controladoria Geral do Estado, Nilo Feitosa Maya Ventura, 58 anos, vítima de acidente vascular cerebral (AVC). A expectativa dos médicos é de que Nilo Feitosa deixe a Unidade de Terapia Intensiva na próxima quinta-feira (12).

O deputado estadual Ricardo Barbosa (PSDB) esteve na manhã desta terça-feira (10) no Instituto do Coração (Incor), em São Paulo, ocasião em que visitou Nilo Feitosa. Segundo Ricardo Barbosa, embora ainda inspire cuidados, o estado de saúde de Nilo Feitosa é considerado estável.

O secretário permanecerá interno na unidade de terapia intensiva (UTI) do Incor até a próxima quinta-feira (12) e posteriormente será encaminhado para o Hospital Sarah Kubitschek, em Brasília, onde será submetido a um tratamento fisioterápico.

Nilo Feitosa sofreu o AVC após sair do show de Gilberto Gil, no Jacaré, em Cabedelo na última sexta-feira (06). Os primeiros atendimentos foram feitos no Hospital da Unimed em JP. O fato ocorreu no dia em que Nilo completou aniversário.

PB AGORA

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Secretário revela início de sinais positivos em decorrência das medidas mais rígidas

Nesta sexta-feira (05), o secretário de Saúde de João Pessoa, Adalberto Fulgêncio, revelou que as medidas restritivas mais rígidas, que vem sendo implantadas em toda região metropolitana de João Pessoa,…

Jardineiro de Maranhão morre por Covid-19 e senador presta homenagem: “Trouxe flores para o meu lar”

O senador José Maranhão prestou uma homenagem ao seu jardineiro, que faleceu na noite dessa quarta-feira (3), vítima do novo coronavírus. Nas suas redes sociais Maranhão ressaltou a amizade que…