Permanece estável o estado de saúde do o secretário-chefe-adjunto da Controladoria Geral do Estado, Nilo Feitosa Maya Ventura, 58 anos, vítima de acidente vascular cerebral (AVC). A expectativa dos médicos é de que Nilo Feitosa deixe a Unidade de Terapia Intensiva na próxima quinta-feira (12).

O deputado estadual Ricardo Barbosa (PSDB) esteve na manhã desta terça-feira (10) no Instituto do Coração (Incor), em São Paulo, ocasião em que visitou Nilo Feitosa. Segundo Ricardo Barbosa, embora ainda inspire cuidados, o estado de saúde de Nilo Feitosa é considerado estável.

O secretário permanecerá interno na unidade de terapia intensiva (UTI) do Incor até a próxima quinta-feira (12) e posteriormente será encaminhado para o Hospital Sarah Kubitschek, em Brasília, onde será submetido a um tratamento fisioterápico.

Nilo Feitosa sofreu o AVC após sair do show de Gilberto Gil, no Jacaré, em Cabedelo na última sexta-feira (06). Os primeiros atendimentos foram feitos no Hospital da Unimed em JP. O fato ocorreu no dia em que Nilo completou aniversário.

PB AGORA

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Concurso para Procuradoria do Estado terá 12 vagas e edital deve sair em novembro

O concurso público da Procuradoria-Geral do Estado da Paraíba terá 12 vagas para o cargo de procurador. A informação foi revelada pelo procurador-geral do Estado, Fábio Andrade Medeiros. Fábio Andrade…

UEPB está entre as instituições que pode reduzir participação no Sisu

Diversas universidades estaduais estão cogitando retirar vagas do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), plataforma usada pelo Ministério da Educação (MEC) para ofertar vagas em Instituições Públicas de Ensino Superior usando as notas…